Demi Lovato bissexual
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato
in ,

Demi Lovato diz que se deu conta de que é bissexual quando assistiu filme de 1999

Cantora falou sobre sexualidade e citou o longa “Segundas Intenções”.

Demi Lovato falou em recente entrevista sobre o momento exato no qual ela se deu conta que é bissexual. Tem a ver com um filme! Trata-se de “Segundas Intenções”, drama de 1999. Uma das cenas mais famosas do filme é quando as personagens de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair se beijam, foi aí que ela sentiu algo diferente.

Demi Lovato bissexual
Foto: Reprodução Columbia Pictures do Brasil

Em entrevista a Tan France, da série Queer Eye, durante o evento “Coming Out 2020”, ela falou sobre o momento. “Foi definitivamente quando eu era jovem e não deveria estar assistindo a esse filme, mas foi isso. Foi aquela cena em que eles se beijaram no gramado do parque, e eu fiquei tipo, ‘Oh, espere um minuto, eu realmente gosto disso!’“, soltou ela.

Na mesma entrevista, ela disse que já escreveu músicas sobre romances com pessoas do mesmo sexo, mas os fãs assumiram que eram sobre relacionamentos heterossexuais. “Houve momentos em que escrevi canções sobre garotas que meus fãs pensaram que escrevi sobre um cara”, ela compartilhou, sem especificar.

“Estou surpresa que alguns deles não descobriram que algumas das músicas eram para certas pessoas. Eu estava compartilhando isso com o mundo, mas não estava sendo completamente óbvio sobre o que estava falando. A música era minha espaço seguro”, completa.

Se assumiu em 2017

A cantora falou pela primeira vez sobre o assunto, com todas as letras, durante uma entrevista para seu documentário “Simply Complicated”, que estreou em outubro de 2017. Lá para o 52º minuto do filme, ela diz: “eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher”.

No documentário, é mostrado até Demi Lovato dando “match” com uma mulher em um aplicativo de relacionamento. “Gostar de alguém, ter a pessoa te mandando uma mensagem, esperar a resposta, curtir sua foto no Instagram… primeiros encontros, meu Deus!”, diz a artista, “eu não tinha primeiros encontros há muito tempo. É muito divertido”.

O filme: “Segundas Intenções”

Em Manhattan, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian por sua vez propõe mais um desafio: deflorar a bela e virgem filha do diretor, Annette Hargrove (Reese Whisterpoon). Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.

Escrito por Caian Nunes

Tulla Luana Pabllo Vittar

Web diva Tulla Luana se rende à Pabllo Vittar e elogia “Rajadão”: “me arrepiei toda”

Ivete Sangalo no maracanã

Raridade: Ivete Sangalo libera vídeos em alta definição do show no Maracanã em 2006