Demi Lovato emagreceu
Foto: ANGELO KRITIKOS
in ,

Demi Lovato diz que perdeu peso acidentalmente: “não conto mais calorias”

Cantora Demi Lovato está fez do jeito que é!

Hoje, Demi Lovato foca na sua saúde mental, sem ceder às pressões da sociedade quando se trata do “corpo perfeito”. No passado, ela já sofreu com isso, deixando bem claro que já sofreu de anorexia e bulimia para ficar magra. Agora, ela está feliz do jeito que é!

Demi Lovato não faz dieta
Foto: ANGELO KRITIKOS

Em recente publicação no Instagram, Demi Lovato mostrou que emagreceu acidentalmente. Ela não fica fazendo muita força para isso acontecer, sendo que foi de forma natural. Em imagem, ela aparece visivelmente mais magra, vestindo uma calma bem mais larga do que caberia bem atualmente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

Demi Lovato explicou

Demi Lovato fez questão de ressaltar que não é a favor de um “padrão de beleza” de pessoas magras.

“Eu não conto mais calorias. Eu não me exercito além da conta mais. Eu não restrinjo ou expurgo. E eu, especialmente, não vivo minha vida de acordo com a cultura da dieta”, disse ela.

“Na verdade, perdi peso”, acrescentou ela. “Esta é uma experiência diferente. Mas me sinto satisfeito. Não de comida. Mas de sabedoria divina e orientação cósmica. Paz Serenidade, Alegria e amor”, completou.

Transtorno alimentar

Em uma outra publicação do fim do ano passado, Demi Lovato relatou sua lota contra o peso.

Eu genuinamente acreditava que se recuperar de um distúrbio alimentar não era real. Que todo mundo estava fingindo ou recaindo por trás das portas. ‘Com certeza, ela vomita aqui e ali’, ‘ela não pode aceitar as próprias celulites’… São algumas coisas que eu falava para mim mesma enquanto crescia. Eu sou muito grata por poder dizer, pela primeira vez na minha vida, que meu médico me olhou e falou: ‘É assim que uma recuperação de um distúrbio alimentar se parece‘”, celebrou Demi.

Com o texto, Demi Lovato postou fotos sensuais, linda do jeito que é. “Fiz um pequeno ensaio quando estava em quarentena para celebrar minhas marcas em vez de sentir vergonha delas. Comecei a passar glitter nelas para comemorar meu corpo e todos suas características. Minhas estrias não vão embora, então vou passar um pouco de glitter nelas. (…) Esse ano foi difícil. Seja gentil consigo mesmo se você falhar e lembre de voltar ao caminho correto de volta, porque você vale a pena“, completa.

Escrito por Caian Nunes

RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele

Alfonso Herrera comenta reboot de “Rebelde” na Netflix

Acusado de absuso

Rapper T.I. é acusado de abuso sexual e é excluído de elenco de filme