Prestes a lançar o álbum “Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over“, Demi Lovato foi entrevistada pelo comediante e apresentador Joe Rogan para o podcast The Joe Rogan Experience. Durante a conversa, a cantora comentou algumas passagens de seu recente documentário para o YouTube e fez revelações sobre os momentos complicados que viveu no passado.
Falando sobre a sua dependência química e distúrbios alimentares, a cantora contou que chegou a alertar sua equipe que seu estado de saúde havia piorado antes de ser hospitalizada, mas foi menosprezada. De acordo com a cantora, as pessoas que cuidavam de sua carreira disseram “você não está doente o suficiente”.
Confira:
gente eu tô simplesmente chocada eu nem sei oq falar meu deus do céu sério ?????&@??&@@&& cara ???? a equipe dela?????&?@?@?@, pic.twitter.com/xqdizOSc6m
— maryana 🦋 (@lovatomaary) March 27, 2021
Amizade com Ariana Grande
Na mesma entrevista, Demi falou sobre a dificuldade de recorrer a pessoas da indústria musical quando precisa de ajuda e disse que Ariana Grande é a sua amiga mais próxima no meio.
“A amiga mais próxima que tenho na indústria é Ariana Grande. Ela é alguém que tem me apoiado muito, vez após vez, e alguém quem posso procurar quando preciso de uma amiga da indústria, pois eu sei que ela estará lá para mim”.
A intérprete de ‘Positions’ está no novo álbum de Demi, na faixa ‘Met Him Last Night’.
Troca de equipe + Scooter Braun
Demi Lovato conta que a escolha por Scooter Braun foi sua. Enquanto estava em tratamento, ela conversou com algumas pessoas sobre sua volta para o showbiz, mas colocou como ponto de partida a troca da sua equipe. Ela detalha o sistema de controle no qual viveu por muitos anos, diz que entende que esse sistema foi baseado em cuidado e afeto, mas não funcionou.
Braun foi ao encontro de Demi para uma primeira conversa decidido a declinar seu convite e indicar um outro profissional, entretanto se encantou com a proposta e decidiu apostar em sua carreira e sua ideia. Demi Lovato fala muito sobre o single “Anyone” que marcou sua volta aos palcos no Grammy’s. Fala também sobre o processo de criação de “Commander In Chief”, mas ignora por completo “I Love Me”. Juntos, Demi e Scooter afirmam que não há pretenção de charts para as novas músicas e que novo álbum será uma obra que contará a sua história