Demi Lovato fala sobre problemas mentais de Kanye West
(Foto: Divulgação)
in ,

Demi Lovato divulga prévia de nova música de seu próximo álbum

Atualmente vivendo uma ótima fase em sua vida pessoal, sóbria e com um novo namorado, de quem está noiva, Demi Lovato segue trabalhando em seu novo álbum, o sétimo de sua carreira, e resolveu mostrar uma prévia do que está por vir.

Demi Lovato fala sobre problemas mentais de Kanye West
(Foto: Divulgação)

Agora empresariada por Scooter Braun, que também cuida das carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande, Demi utilizou de seu Instagram Stories para divulgar um trecho de uma nova música e marcando #D7, título provisório utilizado para falar sobre o sétimo álbum da cantora.

Confira:

Recentemente, Demi foi anunciada como colaboração no remix de “Lonely Hearts”, da cantora JoJo, que será lançado no dia 28 de agosto.

O sétimo álbum de Demi Lovato deverá ter as músicas “I Love Me” e “Anyone”.

Demi Lovato dois anos após overdose

No dia 24 de julho de 2018, o mundo recebia a notícia de que Demi Lovato teria sofrido uma overdose e quase perdeu sua vida, sendo levada às pressas para o hospital e posteriormente entrando em uma clínica de reabilitação.

Dois anos depois, a cantora relembrou a data e celebrou sua vida e sua sobriedade. O texto abaixo, foi publicado nas redes sociais de Demi Lovato.

“Hoje é meu dia milagroso. Ele representa como os médicos no Cedar’s Sinai salvaram minha vida. Como minha vida tem se tornado algo além dos meus maiores sonhos. Apenas dois anos após aquele dia terrível, estou noiva do amor da minha vida, e posso genuinamente dizer que me sinto livre de meus demônios. Cada um e todos eles.

Eu nunca pensei que esse sentimento fosse possível. E não é só porque me apaixonei (ainda que isso não doa), mas porque, nos últimos dois anos, trabalhei mais em mim mesma do que em toda minha vida. Coisas que costumavam me abater por semanas ou até meses, agora passam como tempestades tropicais porque meu relacionamento com Deus me deu a segurança infinita.

Antes de ter um anel de noivado no meu dedo, eu tinha a palavra ‘me’ para lembrar a mim mesma de que, não importasse o que, eu juro amar a mim mesma. Você não pode amar outra pessoa sem se amar primeiro. Obrigada a Deus por essa paz e compreensão, mas ainda por me dar a força para lutar em meus momentos mais obscuros. Obrigada à minha família, aos meus amigos e aos meus fãs por sempre me apoiarem e respeitarem minha privacidade nesta jornada… Amo todos vocês”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 artistas trans que Marília Mendonça pode convidar para sua próxima live

12 artistas trans que Marília Mendonça pode convidar para sua próxima live

De Férias Com o Ex: MC Rebecca retorna ao reality! Veja vídeo. Foto: Divulgação

Mc Rebecca é a artista por trás da capa misteriosa de novo single