Menu
in ,

Demi Lovato divulga prévia de “29”, faixa do álbum “HOLY FVCK”

O álbum estreia no dia 19 de agosto!

Foto: Divulgação

Está chegando a hora! Na contagem regressiva para o lançamento do álbum HOLY FVCK“, Demi Lovato usou as redes sociais para divulgar uma pequena prévia de mais uma canção inédita que estará em seu novo trabalho. Desta vez, foi a vez de um trechinho da faixa “29” ser revelada na noite desta terça-feira (9). Vale destacar que o álbum será lançado na próxima sexta-feira, 19!

Foto: ANGELO KRITIKOS

LEIA MAIS: 

O trecho compartilhado por Demi traz o refrão da faixa, que fala sobre o amadurecimento e como os sonhos e desejos vão se transformando através do tempo. A balada, traz, claro, vocais potentes da cantora, que está a todo vapor em sua nova era roqueira. Confira a letra do refrão de “29”:

“Finalmente vinte e nove
Engraçado, assim como você era você na época
Pensei que era um sonho adolescente, apenas uma fantasia
Mas era seu ou era meu?
Dezessete, vinte e nove
Ai, ai, ai, ai
Dezessete, vinte e nove”

Com dois singles lançados oficialmente até o momento, sendo eles “SKIN OF MY TEETH” e “SUBSTANCE“, o álbum começa a ganhar forma. Aos poucos os fãs vão conhecendo outras faixas do projeto; Além de “29”, Lovato também mostrou, através de um pequeno vídeo publicado em seu perfil no TikTok, uma outra prévia: “CITY OF ANGELS“.

Batizando a Cidade dos Anjos (Anjos); Mostre e me diga de todos os ângulos (ângulo); Eu quero ver Beverly de joelhos; Eu quero que você me faça gritar no Roxy; Batizando a Cidade dos Anjos (Anjos)“, canta Demi Lovato no refrão. Ouça o trechinho!

@ddlovato HOLY FVCK 8/19!!! #CITYOFANGELS ♬ CITY OF ANGELS – Demi Lovato

Só pela letra, já deu pra notar que a faixa tem como inspiração a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Por exemplo, o verso “eu quero ver Beverly de joelhos” é uma clara referência à Beverly Hills, cidade vizinha de Los Angeles. Já a parte “eu quero que você me faça gritar no Roxy” pode ser referência à The Roxy Theatre, famosa balada da região de LA, em West Hollywood.

Em 19 de agosto, quando o “HOLY FVCK” for lançado oficialmente, nós poderemos enfim ouvir a “CITY OF ANGELS” e “29” completas, as prévias já compartilhadas pela cantora.

Sucesso no Brasil!

Mais uma vez os fãs brasileiros de Demi Lovato provaram sua devoção à cantora e colocaram o Brasil em destaque. Por aqui, “SUBSTANCE” recebeu 120 mil streams no Spotify em suas primeiras 24 horas. Para termos uma ideia, nenhum outro país ouviu tanto este novo single.

Foto: Twitter @ddlovato

No iTunes, “SUBSTANCE” aparece em 2º lugar no Brasil e na Colômbia. Mas em outros grandes mercados como Estados Unidos e Reino Unido aparece em 77º e 91º, respectivamente. Já na Apple Music, o único país que aparece charteado é justamente o Brasil: na 51ª posição.

O novo single dá continuidade à guinada de Demi Lovato ao rock, gênero com o qual costumava flertar no começo de sua carreira. Apresentando um novo visual, a artista canta sobre relações vazias que permeiam a sociedade atual e a internet. “Eu quis trazer um ponto que vivemos em um mundo que nada mais é real. Tem muita coisa que está faltando”, explicou Demi.

Na letra da canção, ela questiona a liquidez e a exaustão provocadas pelo mundo contemporâneo. No mês passado, Lovato publicou um vídeo dizendo que estava animada para liberar a música e que “talvez” essa seja sua faixa favorita do novo álbum.

Compartilhe:

Sair da versão mobile