in , ,

Demi Lovato vai dirigir documentário sobre ex-estrelas mirins

“Não há filme ou tópico melhor para minha estreia como diretora do que essa história, que é muito familiar para mim”, diz Demi Lovato.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Depois de estrelar vários documentários ao longo de sua carreira, Demi Lovato vai virar diretora. Ela fará sua estreia atrás das câmeras com o documentário “Child Star”, anunciado nesta quinta (16/3) para o serviço de streaming Hulu. O filme contará a história de ex-estrelas mirins desde a ascensão à fama até as consequências do trabalho em suas vidas pessoais.

Demi Lovato vai dirigir documentário sobre ex-estrelas mirins
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Não há filme ou tópico melhor para minha estreia como diretora do que essa história, que é muito familiar para mim. Nosso projeto lança luz sobre mensagens importantes a respeito de crescer aos olhos do público, aprender a proteger nossos limites e como nos tornamos defensores ativos de nossos próprios destinos”, Demi diz ao site Deadline.

“Estou orgulhosa de poder aprender com indivíduos que viveram experiências únicas de um estrelado na infância e compartilharam suas histórias em nosso filme”, completa.

A própria Demi conduziu as entrevistas para os depoimentos. Ela divide a direção do projeto com Nicola Marsh (de “Stay On Board: The Leo Baker Story”). Por enquanto, nenhum dos entrevistados foi divulgado. Mas não seria surpreendente se nomes como Selena Gomez, Miley Cyrus e Jonas Brothers participassem do filme. É a mesma geração Disney da qual Demi participou. Christina Aguilera é outro nome próximo à Demi.

Demi Lovato vai dirigir documentário sobre ex-estrelas mirins
(Foto: Disney)

Demi Lovato também é produtora executiva do documentário

Curiosamente, o documentário tem produção da OBB Pictures, divisão da OBB Media, empresa que tem um contrato de projetos para vários anos com a Walt Disney Television Alternative. A DLG, produtora de Demi, e a SB Projects, do empresário dela, Scooter Braun, também estão produzindo.

“Demi e os indivíduos talentosos que participam do documentário decidiram compartilhar suas histórias autenticamente, e estou encantado de trabalhar com Demi, Nicola e as equipes da SB Projects e Hulu, levando suas histórias para a tela”, comenta Michael D. Ratner, fundador, CEO e presidente da OBB Media.

O documentário ainda não tem previsão de estreia.