Após enfrentar uma crise pessoal que ganhou destaque na mídia norte-americana, Demi Lovato (18) finalmente resolveu desabafar e falar o que realmente aconteceu. A cantora deixou claro que Joe Jonas, seu ex-namorado, não teve nada a ver com seus problemas.
“Eu não poderia colocar o crédito do meu surto em um cara. Havia muita coisa além disso acontecendo na minha vida”, disse Demi, em entrevista a uma revista dos Estados Unidos.
No final do ano passado, Demi enfrentou uma crise de estresse, por conta de problemas acumulados – o fim do namoro era só um deles. A jovem cantora tentava superar os traumas do bullying que sofreu na infância, lutava contra bulimia e a automutilação. O ponto final para ela decidir se tratar foi em outubro, quando deu um soco em uma dançarina durante uma viagem de sua turnê.
“Eu estava completamente fora da linha. Foi a pior atitude, totalmente ingrata. Quando você soca alguém em um avião, o suficiente é suficiente. Logo depois desse episódio, eu mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo ‘eu sinto muito’”, contou.
Demi também disse que não estava pronta para expor seus problemas