Matéria por: CARAS
Após enfrentar uma crise pessoal que ganhou destaque na mídia norte-americana, Demi Lovato (18) finalmente resolveu desabafar e falar o que realmente aconteceu. A cantora deixou claro que Joe Jonas, seu ex-namorado, não teve nada a ver com seus problemas.
“Eu não poderia colocar o crédito do meu surto em um cara. Havia muita coisa além disso acontecendo na minha vida”, disse Demi, em entrevista a uma revista dos Estados Unidos.
No final do ano passado, Demi enfrentou uma crise de estresse, por conta de problemas acumulados – o fim do namoro era só um deles. A jovem cantora tentava superar os traumas do bullying que sofreu na infância, lutava contra bulimia e a automutilação. O ponto final para ela decidir se tratar foi em outubro, quando deu um soco em uma dançarina durante uma viagem de sua turnê.
“Eu estava completamente fora da linha. Foi a pior atitude, totalmente ingrata. Quando você soca alguém em um avião, o suficiente é suficiente. Logo depois desse episódio, eu mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo ‘eu sinto muito’”, contou.
Demi também disse que não estava pronta para expor seus problemas
Demi Lovato
Demi Lovato desabafa pela primeira vez
Destaques
#Internacional
2015 foi um ano e tanto para a música nacional e internacional. Diversos álbuns que fizeram história e que amamos muito foram lançados ao...
#Geek
Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.
#Internacional
Casal anunciou noivado na semana passada. Selena Gomez e Benny Blanco estão juntos há um ano e meio.