in

Demi Lovato defende sua equipe após crítica de fã na Internet

Fora de reabilitação, Demi Lovato não gostou de ver as especulações de seus fãs acerca de sua equipe profissional. Pelo Instagram, um usuário comentou que a “equipe de Demi é muito podre e ela não se dá conta disso” e que “ela precisa de uma mudança total, principalmente nos dançarinos se fazendo de amigos”. A cantora fez questão de responder, mostrando que está atenta ao que rola nas redes sociais: “você não tem a menor ideia do que está falando”.

Desde a overdose que Demi sofreu neste ano, fãs buscam “culpados” e fazem acusações contra a dançarina Dani Vitale, da “Tell Me You Love Me Tou”, que resultou cancelada. O motivo é que Demi passou mal e foi hospitalizada após a festa de aniversário da dançarina, onde a cantora teria bebido a noite toda. Ao voltar para sua casa, Demi teria recebido a visita do traficante. Fãs acreditam que Dani estava na casa na hora da overdose e abandonou o local antes dos paramédicos chegarem – para não ser envolvida no caso.

Pelo Instagram, também, Dani já desmentiu essa história. “Eu NUNCA toquei ou ao menos VI drogas em toda minha vida. EU NÃO USO DROGAS e nem encorajaria ou forneceria drogas a alguém que amo”, escreveu a dançarina, “eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas eu estou com ela agora, e continuarei porque ela significa o mundo para mim, assim como para todos vocês”.

Escrito por Leonardo Torres

“Popstar”: Jeniffer Nascimento é a grande vencedora do programa

Sandy lança música com IZA: “eu não preciso abrir a perna pra te mostrar que eu valho a pena”