in

Demi Lovato dá dica de relacionamento: “quando encontrar algo especial, não negue a oportunidade”

Demi Lovato tem só 25 anos, mas considera que tem experiência na vida amorosa. A cantora falou sobre isso durante entrevista a um podcast do iHeartRadio.

“Eu acho que quando você encontrar algo que é muito especial, não negue a oportunidade”, disse ela, incentivando relacionamentos a longo prazo em uma época que muitos estão só “ficando”.

Ela namorou por seis anos o ator Wilmer Valderrama e, no documentário “Simply Complicated”, revelou: “eu ainda o amo”. Eles se apaixonaram quando tinham 18 anos.

“Tenho certeza de que não vou encontrar ninguém que se compare com ele, mas estou tentando manter um coração aberto e mente aberta quando se trata disso”, refletiu ela.

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, ela falou sobre seu momento de solteira. “É por isso que não estou mergulhando em nada com ninguém. Estou valorizando esse tempo comigo mesma e eu valorizo meu tempo com meus amigos. Eu acabei de aprender a realmente apreciar o meu tempo e me conhecer e aprender a me apaixonar por mim antes de me apaixonar por alguém”, disse.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após dueto, Cardi B fala sobre boatos de rixa com Nicki Minaj

Confira como as celebridades se fantasiaram no Halloween