Miley Cyrus está em uma nova fase. Em entrevista à Billboard, ela disse: “não fumo maconha há três semanas, o período mais longo que eu já tive. Eu não estou usando drogas, eu não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isso era apenas algo que eu queria fazer”, revelou.
Quem está muito orgulhosa é sua ex-colega da Disney Demi Lovato. A morena teve no passado problemas com drogas, álcool, distúrbios alimentares e auto-agressão, mas se mantém sóbria e saudável por 5 anos.
“Eu estou muito orgulhosa da Miley”, disse Demi ao site The Hollywood Reporter, “Acho que isso ajuda as pessoas a saberem que há pessoas no centro das atenções que têm desafios e enfrentam vidas muito estressantes. Eu acho que ajuda a saber que a recuperação é possível e é algo que é muito importante para certas pessoas como eu”, completou.
Demi e Miley costumavam ser amigas, mas romperam a relação por um bom tempo por causa de divergências de pensamentos. A última vez que elas foram vistas juntas foi na manifestação “Women’s March”, em janeiro. Na ocasião, elas se cumprimentaram rapidamente:
New video of Miley Cyrus & Demi Lovato quickly interacting backstage at #WomensMarch. pic.twitter.com/G8UQksckcY
— Pop Crave (@PopCrave) 7 de fevereiro de 2017
Será que agora tem chance dessa parceria voltar a ser como antes?