in

Demi Lovato: clipe de “Sorry Not Sorry” bate mais de oito milhões de acessos em 24 horas


Demi Lovato chegou com tudo com seu clipe novo, “Sorry Not Sorry”. O vídeo completou suas primeiras 24 horas no ar com 8,2 milhões de visualizações na VEVO/Youtube. É uma das melhores estreias da plataforma digital neste ano – atrás de “Bon Appétit” (Katy Perry), “Bad Liar” (Selena Gomez) e “Malibu” (Miley Cyrus).

No Brasil, “Sorry Not Sorry” continua na lista “em alta” do Youtube, mais precisamente em 3º lugar. A estreia do clipe também alavancou as vendas da música no iTunes nos Estados Unidos: está em 3º lugar no ranking nesta quinta (20/7).

Esse é o primeiro single do álbum novo de Demi Lovato, que ainda não tem data para sair, mas é aguardado para o fim do ano. A música é uma mensagem da cantora para os haters – que quase a fizeram desistir e dar uma pausa na carreira no ano passado.