O novo single da Demi Lovato, “Commander In Chief”, foi inspirado no trabalho de outra popstar. Ela revelou, em entrevista por videochamada para o programa de TV “Late Night With Seth Meyers”, que a composição dessa canção foi muito influenciada pelo hit “Dear Mr. President” (2006), que é uma carta da P!nk ao presidente.
“Foi inspirada em ‘Dear. Mr. President’ da P!nk, lançada há não sei quantos anos. Eu queria fazer uma versão mais nova”, revelou Demi.
“Eu estava no estúdio com alguns amigos, pensando em conceitos. Eu estava pensando nas músicas que estão tocando por aí agora. Eu pensei ‘por que ninguém está falando sobre o que está acontecendo?’. Nos anos 1960 e 70, quando acontecia alguma coisa política, a música era um elemento chave para ajudar as pessoas a processarem. Eu pensei que precisava evoluir na composição e falar de algo que não fosse apenas sobre minha vida. Comecei a fazer músicas que fossem menos sobre mim e mais sobre um panorama amplo do que acontece no mundo. Uma das músicas que vieram foi ‘Commander in Chief'”, contou Demi.
Veja o clipe de “Commander In Chief”:
A inspiração em P!nk
“Dear Mr. President” fez sucesso entre 2006 e 2007. É parte do álbum “I’m Not Dead”, o quarto da carreira da P!nk, que vendeu mais de duas milhões de cópias só nos Estados Unidos. Na época, Demi Lovato era uma adolescente no auge de seus 14 anos. A carta da P!nk ao presidente, no entanto, não foi esquecida por ela.
“Commander In Chief” é a quinta música que Demi Lovato lança neste ano, depois de “Anyone”, “I Love Me”, “OK Not To Be OK” e “Still Have Me”. É uma composição dela com Justin Tranter, Julia Michaels e os produtores Finneas e Eren Cannata. O álbum novo, previsto para este ano, foi adiado por conta da pandemia do coronavírus.
Divertido, emocionante e inovador, o projeto musical “Kysha e Mine: Lance de Escola” conquistou a internet ao apresentar uma narrativa inspiradora sobre amizade, superação...