(Foto: Reprodução / Twitter @ddlovato)
in ,

Demi Lovato apoia Kamala Harris, 1ª mulher negra candidata à vice-presidência dos EUA

Demi Lovato está fazendo campanha em prol da Kamala Harris, a primeira mulher negra candidata à vice-presidência dos Estados Unidos. A cantora fez um post no Twitter nesta quarta (12/8), com duas fotos ao lado de Kamala e uma frase da política: “estamos em uma batalha pela alma desta nação. Mas juntos é uma batalha que podemos vencer”.

Kamala Harris atualmente ocupa o cargo de senadora. Ela foi oficializada para a chapa presidencial do Partido Democrata na terça-feira. Ela é candidata a vice-presidente de Joe Biden. Caso consigam derrotar Donald Trump nas urnas, Kamala será a primeira mulher a ocupar a vice-presidência dos Estados Unidos.

Joe Biden e Kamala Harris trocam elogios

Pelo Twitter, Joe Biden declarou: “eu tenho a grande honra de anunciar que escolhi Kamala Harris — uma lutadora destemida pelos pequenos e uma das melhores servidores públicas do país — como minha parceira de chapa”, escreveu.

Demi Lovato apoia 1º mulher negra candidata à vice-presidência dos EUA
(Foto: Reprodução / Twitter @kamalaharris)

Kamala Harris está com 4,6 milhões de seguidores no Twitter, onde tem feito vários posts. Ela disse que Joe Biden pode unir a nação dos Estados Unidos e que está honrada por se juntar a ele na chapa do Partido Democrata.

“Quando Joe Biden lançou sua campanha para presidente, ele disse que a tragédia que se desenrolrou em Charlottesville há três anos – e a resposta impiedosa do presidente – o impulsionou a lutar pela alma desta nação. Essa batalha continua”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Impacto: buscas por Cardi B crescem 235% no Pornhub

Impacto: buscas por Cardi B crescem 235% no Pornhub

Você não vai acreditar nos artistas que já cantaram no pré-show do VMA!