Demi Lovato exibiu seu novo visual neste domingo (26), em uma publicação em suas redes sociais. O fotografo e diretor Angelo Kritikos foi o responsável por apresentar o corte de cabelo raspado de Demi através de um vídeo especial. Ele dirigiu o conteúdo por chamada de vídeo.
Leia mais:
- Demi Lovato faz parceria com Meta e doa pelo combate a transtornos alimentares
- Ouça gravação de Demi Lovato cantando música lançada por Camila Cabello
- Demi Lovato revela que “absolutamente” namoraria um extraterrestre
- Demi Lovato vira representante de plataforma conspiracionista
- Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador
Atração confirmada no Rock In Rio 2022, Lovato aparece com um blazer escuro em um cenário enevoado. “Novo começo”, escreveu elu.
Ver essa foto no Instagram
Combate a transtornos alimentares
Demi Lovato é muito engajade em causas sociais, muitas delas surgindo de problemas que elu já viveu. Um desses problemas são transtornos alimentares – Anorexia Nervosa, Bulimia Nervosa e Transtorno da Compulsão Alimentar. Demi entende que muitas pessoas passam por isso e precisam de ajuda para superar. Por isso, elu fez uma linda ação!
Demi fez uma parceria com o Meta (empresa do Mark Zuckerberg para gerenciar redes sociais como Facebook e Instagram) e já doou 25 mil dólares para a causa, o equivalente a mais de 140 mil reais. Agora, Demi abre uma página especial para que as pessoas também participem com doações. Somente 10 dólares é o suficiente para que uma pessoa receba ajuda.
Leia o que Demi escreveu:
“Em homenagem ao #GivingTuesday, fiz uma parceria com a Meta, que doou 25 mil de dólares para a Alliance for Eating Disorder Awareness, que oferece grupos de apoio de recuperação gratuitos para pessoas que lutam com transtornos alimentares. Este é um problema muito pessoal para mim e algo no qual gostaria de causar um impacto. Se você também quiser se envolver, uma doação de US$ 10 permite que uma pessoa participe de um grupo de apoio gratuito da Alliance liderado com um terapeuta“, explicou ela.
Por enquanto, ela conseguiu R$ 4.146 arrecadados de uma meta de R$ 28.500. No entanto, ainda há 13 dias de campanha. Participe!