Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Demi Lovato anuncia show no programa Tiny Desk Concert

Cantora apresentará músicas de seu novo álbum e sucessos anteriores diretamente de sua casa.

O programa Tiny Desk Concert da NPR já virou um clássico moderno e os artistas de maior sucesso do mundo ganham seu próprio show nos escritórios da rádio. Com a pandemia de Covid-19, o Tiny Desk Concert se tornou o Tiny Desk Home Concert e Demi Lovato anunciou o seu show no programa.

Programa de TV exibe teaser de novo clipe de Demi Lovato
(Foto: ANGELO KRITIKOS/ Entertainment Weekly)

Com uma prévia da performance de “Dancing with the Devil”, seu atual single, Demi Lovato anunciou seu show no Tiny Desk Home Concert, que estreia no canal oficial da NPR Music no YouTube às 13h desta quarta-feira (14), no horário de Brasília.

É esperado que Demi, além das músicas de seu atual álbum, o “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”, cante também sucessos antigos de sua carreira.

Confira a prévia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

Demi Lovato estreia novo álbum em segundo lugar na Billboard 200

Demi Lovato acaba de conquistar a sua melhor posição na parada de álbuns da Billboard desde 2015. ‘Dancing With the Devil … The Art of Starting Over‘, lançado na última sexta-feira, estreou em segundo lugar, atrás de ‘Justice‘, álbum de Justin Bieber que retornou ao primeiro lugar. A diferença entre as vendas dos dois projetos, porém, é mínima visto que ambos registraram 74 mil cópias equivalentes vendidas na última semana.

Lovato saiu na frente em vendas de álbuns, com cerca de 38 mil cópias vendidas. Os 46 milhões de streams foram convertidos em 33 mil cópias, além disso somam-se 2 mil unidades de equivalência as faixas. A publicação estadunidense destaca que o álbum chegou acompanhado de um documentário visto mais de 30 milhões de vezes ao redor do mundo, além de duas versões deluxe do projeto musical.

>> Mesmo sem clipe, parceria de Demi Lovato e Ariana Grande debuta no Hot 100 da Billboard

Em 2015, a cantora atingiu a mesma colocação com o álbum “Confident” e com seu projeto de estreia, “Don’t Forget” (2008). O álbum Tell Me Your Love Me (2017) estreou em terceiro lugar, mesma colocação que “Demi“, de 2013. “Unbroken”, de 2011, estreou em quarto e “Here We Go Again” conseguiu o primeiro lugar da parada em 2009.

Escrito por Kavad Medeiros

Madonna e Beyoncé estão entre as 100 mulheres de destaque na história

De ‘ARTPOP’ à ‘Bionic’: Relembre os álbuns injustiçados do pop!