Demi Lovato está de volta à música. A cantora anunciou, pelo Instagram, que fará sua performance de retorno no Grammy Awards, marcado para o dia 26 deste mês. “Eu te disse que a próxima vez que você ouviria falar de mim seria cantando”, escreveu na legenda da foto.
Ver essa foto no InstagramI told you the next time you’d hear from me I’d be singing 😇😝#GRAMMYs @recordingacademy @cbstv
Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em
Tudo indica que a apresentação marcará o lançamento de um single novo. Horas antes, o site americano Hits Daily Double havia anunciado que uma “super estrela” estava prestes a lançar material inédito. Demi passou 2019 inteiro trabalhando em estúdio, desenvolvendo seu próximo álbum.
A americana agora é agenciada por Scooter Braun, mesmo empresário de Justin Bieber, Ariana Grande e J Balvin. A expectativa pela volta de Demi Lovato é imensa e muitos veículos apostam que ela pode alcançar o topo da parada americana com seu próximo single.
Demi Lovato sofreu uma overdose em 2018, que a levou a uma nova internação em clínica de reabilitação. Por conta disso, ela teve que suspender a agenda de shows e uma série de projetos programados – como uma parceria com David Guetta. Seu último lançamento foi “Sober” (2018), música com a qual ela admitiu aos fãs que não estava mais sóbria.