É… pelo visto a era “Tell Me You Love Me” realmente ficou para trás. Demi Lovato resolveu fazer um “perguntas e respostas” com os fãs no início da manhã desta terça-feira (29/5) e confirmou o que todos já esperavam depois de outras publicações da cantora: é hora de músicas inéditas!
Há poucos dias, a cantora perguntou aos fãs o que eles achavam sobre o lançamento de novo material e o martelo foi batido. No chat informal, Demi confirmou que não vai promover mais nenhum single do álbum “Tell Me You Love Me”.
“Não”, respondeu a um fã que perguntou sobre a possibilidade de um terceiro single. “Nos dê um terceiro single e aí você segue adiante”, pediu o seguidor.
— Demi Lovato (@ddlovato) 29 de maio de 2018
“Eu tenho muitas músicas novas para saírem em breve”, comentou. Em outra resposta, Demi disse que a novidade não vai demorar muito: “questão de semanas”.
Pretty much… I have so much new music to release very VERY soon!!! https://t.co/EaAaiJ4mjD
— Demi Lovato (@ddlovato) 29 de maio de 2018
Very VERY soon…. could be a matter of weeks actually https://t.co/vOciaHp5mD
— Demi Lovato (@ddlovato) 29 de maio de 2018
Apesar de alguns lamentarem a decisão, Demi garantiu que se sente “livre” e que nunca esteve tão feliz. Os planos de voltar atuar também estão nos planos para 2018.
O álbum “Tell Me You Love Me” foi lançado em setembro do ano passado e apenas dois singles oficiais foram retirados do projeto: o hit “Sorry Not Sorry” e a faixa-título. Demi ainda se manteve nas paradas com parcerias com Luis Fonsi (“Échame La Culpa”), Jax Jones (“Instruction”), Cheat Codes (“No Promises”) e recentemente com Christina Aguilera (“Fall In Line”) e Clean Bandit (“Solo”).