Após um conturbado término com Max Ehrich, Demi Lovato decidiu passar uns dias isolada no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, nos Estados Unidos, praticando uma atividade, digamos, peculiar. A cantora passou o fim de semana tentando contato extraterrestres.
No Instagram, ela contou um pouco da experiência, acompanhada do ufólogo Steven Greer. “Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim”, contou ela, se debruçando sobre as questões ambientais da Terra.
“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, afirmou ela, na legenda de vídeos e fotos publicados em seu Instagram, que mostram feixes de luz no céu, que, segundo ela, poderiam ser alienígenas.
Empolgada com as descobertas, Demi terminou a postagem recomendando que seus seguidores baixem um aplicativo para conseguirem a tal comunicação intergalática. E alertou. “Se não acontecer na primeira tentativa, continuem tentando. Eu demorei várias sessões para alcançar um nível de meditação profundo o suficiente para conseguir fazer contato. Boa comunicação”.
Nos comentários, alguns fãs ficaram confusos e questionaram a cantora, de 28 anos: “Eu não entendi a relação entre o contato com vida extraterrestre e melhorar nosso planeta. Você pode explicar?” , escreveu um fã. Outros levaram o post na brincadeira. “Menina, pisque se você precisar de ajuda”. Mas houvem também quem levou os dizeres da cantora a sério.
“O fato de que o nosso planeta é uma partícula de poeira em comparação com o universo infinito e as centenas de bilhões de galáxias… Todas com bilhões de planetas… É incrível e é algo que precisamos lembrar e apreciar mais no dia a dia”, compartilhou outro seguidor.