in

Demi Lovato admite que morreu de inveja de Miley Cyrus na época de “We Can’t Stop”


Demi Lovato passou muito tempo pregando o bom comportamento, como maneira de reverter sua imagem após o escândalo de sua passagem por uma clínica de reabilitação quando ainda era uma contratada da Disney. Foram músicas de superação e autoajuda e muita preocupação com o exemplo a ser passado para os jovens. Mas ela, na verdade, queria fazer algo diferente. “Tive uma fase na qual tinha inveja das pessoas que podiam festejar. Por exemplo, Miley [Cyrus]. No clipe de ‘We Can’t Stop’, era tudo sobre festejar e não dar a mínima. Parte de mim estava com muita inveja porque eu não podia ser assim. Eu tive que parar e pensar ‘Ok, não é que você não possa fazer isso. Não precisa se chatear com isso”, contou à revista Cosmopolitan.

Com a abertura de sua própria gravadora e o lançamento do single “Cool For the Summer”, ela está se permitindo fazer tudo isso de novo. E Demi acredita que pode se destacar com essa outra faceta, porque não há muitas mulheres assim por aí. “Há um montão de garotas na música pop. Elas têm músicas duronas, mas sinto que sou a única além da Rihanna e da Nicki Minaj que não tem medo de dizer ‘Faça algo comigo e vou dar um chute na sua bunda”, opinou. “Há pessoas que podem se vestir de tal maneira e interpretar um papel, mas suas músicas não dizem isso”.

“Cool For the Summer” já está no Top 25 da Billboard e deverá subir na atualização desta semana, que levará em conta as visualizações do clipe. A música está abrindo o caminho para uma transformação de imagem. No ensaio fotográfico para a Cosmopolitan, por exemplo, Demi já posou de lingerie, deixando a postura recatada para trás.