in ,

Demi Lovato admite: "Eu não era um bom modelo a ser seguido quando eu estava na Disney"


Do DemiBrasil.com:

Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Leticia Oliveira

Numa recente entrevista de rádio, Demi Lovato explicou o motivo pelo qual se sentia mal por saber que as crianças se espelhavam nela durante o tempo em que atuou pela Disney e como após lidar com seus problemas emocionais e psicológicos, ela se sente como um bom modelo a ser seguido.

Por anos, Demi Lovato lutou secretamente com problemas emocionais e psicológicos – como bulimia, anorexia, auto mutilação e bipolaridade – tudo isso, enquanto vivendo a vida nos holofotes como uma das mais jovens estrelas mais populares do Disney Channel. Agora, ela explica o quanto ter deixado seus fãs no ‘escuro’ sobre seus problemas a fez sentir como uma terrível inspiração para seus fãs mais novos se espelharem.

“As crianças costumavam me dizer: ‘eu me espelho muito em você’ e eu queria meio que os sacudilos e falar: ‘Porqueeee?'” a cantora e atriz de 18 anos revelou.

Contudo, desde que se abriu com o público sobre tudo o que aconteceu com ela, e com o encorageamento que ela está dando para os mesmos “ficarem fortes” e viverem uma vida saudável, Demi está se tornando o espelho que sempre sonhou.

“Eu finalmente sinto que posso inspirar as pessoas,” ela admitiu. “Agora, eu posso me orgulhar disso.”

Continue lendo no DemiBrasil.com.