in ,

Demi Lovato admite: "Eu não era um bom modelo a ser seguido quando eu estava na Disney"

Do DemiBrasil.com:

Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Leticia Oliveira

Numa recente entrevista de rádio, Demi Lovato explicou o motivo pelo qual se sentia mal por saber que as crianças se espelhavam nela durante o tempo em que atuou pela Disney e como após lidar com seus problemas emocionais e psicológicos, ela se sente como um bom modelo a ser seguido.

Por anos, Demi Lovato lutou secretamente com problemas emocionais e psicológicos – como bulimia, anorexia, auto mutilação e bipolaridade – tudo isso, enquanto vivendo a vida nos holofotes como uma das mais jovens estrelas mais populares do Disney Channel. Agora, ela explica o quanto ter deixado seus fãs no ‘escuro’ sobre seus problemas a fez sentir como uma terrível inspiração para seus fãs mais novos se espelharem.

“As crianças costumavam me dizer: ‘eu me espelho muito em você’ e eu queria meio que os sacudilos e falar: ‘Porqueeee?'” a cantora e atriz de 18 anos revelou.

Contudo, desde que se abriu com o público sobre tudo o que aconteceu com ela, e com o encorageamento que ela está dando para os mesmos “ficarem fortes” e viverem uma vida saudável, Demi está se tornando o espelho que sempre sonhou.

“Eu finalmente sinto que posso inspirar as pessoas,” ela admitiu. “Agora, eu posso me orgulhar disso.”

Continue lendo no DemiBrasil.com.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outro Conto da Nova Cinderela vai ao ar em Agosto no SBT

Colin Tilley, diretor do clipe de “U Smile”, fala sobre as indicações recebidas no MTV Video Music Awards 2011