Demi Lovato e Ariana Grande. Foto: Twitter
in ,

Demi feat. Ariana: veja o que estão dizendo sobre “Met Him Last Night”

Nesta sexta-feira, Demi Lovato deu inicio a sua nova era musical com o lançamento do confessional e íntimo álbum “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”. O projeto vem sendo elogiado pela crítica especializada e os fãs estão contentes com o trabalho. Apesar das altas expectativas em relação a coletânea de músicas, uma faixa era mais aguardada pelos fãs: a parceria da cantora com Ariana Grande.

Foto: Paper / Dana Trippe

‘Met Him Last Night’ foi escrita pela dona de ‘Positions’ especialmente para Lovato, que a convidou para a parceria. Alguns rumores apontam que o feat. pode ser o próximo single de Demi Lovato, ganhando um clipe e uma divulgação especial. O site NME classificou a canção como um “electro bop sombrio e atmosférico” em que o “ele”, em questão, é o “diabo”. Já o Telegraph:

“Um dueto sedutor com Ariana Grande em que o personagem-título sedutor é o Diabo, que consegue reconhecer os perigos da alta vida e zombar deles ao mesmo tempo. O grande prazer do álbum de Lovato é que ele consegue lidar com questões sérias sem descartar qualquer um da leveza, melodia, ritmos ágeis e ganchos açucarados de seu gênero pop”, disse o jornal britânico

A revista ‘Vulture’ sugeriu que, assim como Rain On Me, a música de Demi e Ariana deveria vencer um Grammy: “é uma combinação vocal quase perfeita com Ari e Demi trocando versos antes de se juntarem em harmonia (…) A primeira colaboração entre esses dois gênios líricos, “Met Him Last Night” é quente e até um pouco infernal. É emocional e excitante, como a música de Grande tende a ser, e, como a recente “Montero (Call Me by Your Name)”, de Lil Nas X, deixa o próprio Satanás ofegante”.

O público também gostou da parceria e piadas sobre uma música sobre o “diabo” ter sido lançada na sexta-feira santa não faltaram:

Escrito por Douglas Françoza

Banco Central autoriza pagamentos através do WhatsApp

Banco Central autoriza pagamentos através do WhatsApp

Taylor Swift publica vídeo enigmático nas redes sociais: “Boa decodificação”