in

“Delicate”é a música da Taylor Swift a ficar mais tempo em parada de rádios pop da Billboard

“Delicate” acabou sendo um dos grandes sucessos da Taylor Swift, com certeza superando as expectativas. Nesta semana, a música completou sua 25º semana na parada “Mainstream Top 40” da Billboard, que contabiliza as execuções nas rádios do estilo pop.

Nunca antes uma música da Taylor Swift ficou tanto tempo na lista, superando “Love Story”, que teve 24 semanas. O pico de ambas foi o primeiro lugar, portando pode-se dizer que “Delicate” foi o maior sucesso da cantora no formato.

Tal constatação pode parecer estranha, já que outras músicas de Swift chegaram ao topo da Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. No entanto, nessas outras paradas que abrangem os estilos, o hip hop domina atualmente com nomes como Cardi B e Drake. Sendo assim, naquelas especificam o pop dá pra ter destaque. Na Hot 100, “Delicate” teve pico de #12.

“Delicate” começou tímida quando foi lançada como single em março, mas foi crescendo aos poucos e acabou se destacando. Essa foi a quarta música trabalhada do álbum “Reputation”, de 2017.

Escrito por Caian Nunes

A convite de Zedd, Bruno Martini lança remix oficial do hit “The Middle”

Detalhes do clipe de “Perdendo a Mão”, de Seakret, Anitta e Jojo Maronttinni: “gravado em VHS e pela equipe da Furacão 2000”