Nesta quarta-feira (23), o “Fofocalizando” revelou que a mãe de Larissa Manoela teria sido intimada para depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, a delegada responsável pelo caso negou a informação. Mesmo assim, ela não descartou que a presença de Silvana Taques pode ser solicitada em breve.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Mãe de Larissa Manoela está com nome ‘sujo’ e valor da dívida impressiona
- Mãe de Larissa Manoela será presa? Entenda a investigação após denúncia de racismo religioso
- Já viu? Trailer de filme com Larissa Manoela bate 15 milhões de acessos em 1 semana
A jornalista Isabele Benito, que disse inicialmente que Silvana Taques havia sido intimada a depor, voltou atrás e expôs sua conversa com a delegada Rita Salim, que desmentiu a informação. “A delegada disse: ‘A informação não procede. O registro foi confeccionado ontem, sim, isso é verdade“, disse ela.
“Hoje iniciamos as dirigencias preliminares. E, por enquanto, não há nada de depoimento marcado“, disse a delegada.
Ao POPline, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro confirmou que nenhuma das partes envolvidas no caso foi intimida até o momento. Segundo eles, o caso está sendo apurado e, quando necessário, os depoimentos serão prestados.
Entenda o que motivou a denúncia contra Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela
A acusação surgiu após o vazamento das mensagens de Silvana Taques no Natal de 2022. No domingo (20), o “Fantástico” havia exibido parte das informações e deixou o resto oculto. No entanto, o jornalista Lucas Pasin conseguiu a informação na íntegra e revelou que, além dos xingamentos voltados para a filha, a mãe de Larissa Manoela também debochou da religião adotada pelos pais de André Luiz Frambach.
“Esqueci de te desejar. Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira“, escreveu Silvana Taques.
A notícia-crime entregue à Decradi foi assinada pelos advogados Carlos Nicodemos Oliveira Silva e Maria Fernanda Fernandes Cunha. Até o momento, os advogados de Silvana Taques não comentaram sobre o assunto.