Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

“Deja Vu”: Olivia Rodrigo anuncia novo single para primeiro de abril

Após mistério nas redes, cantora divulga sucessor do mega hit “Drivers License”

Ela fez o mistério dela! Após deletar todos os posts do Instagram e compartilhar vídeos misteriosos, Olivia Rodrigo anunciou nesta segunda-feira (29) o lançamento de seu novo single, “Deja Vu”. A novidade será divulgada no dia 1º de abril e será sucessora do mega hit “Drivers License”, que colocou por semanas o nome da cantora no topo da parada da Billboard.

Olivia Rodrigo. Foto: Instagram

O anúncio da nova faixa veio acompanhado de uma montagem conceitual da cantora, publicada no Instagram, nesta segunda-feira (29/03), já agitando o início da semana. Por lá, ela explicou que a data do lançamento não é uma pegadinha, já que 1º abril é conhecido como o Dia da Mentira.

 “Minha nova música, ‘deja vu’, será lançada quinta-feira, às 9h [PST]. Eu prometo que não é uma piada do primeiro de abril, lol”, escreveu a artista na legenda da publicação.

my new song deja vu is out Thursday at 9am pst. I promise it’s not an April fools joke lol. 🌈💜🦋https://t.co/lFVAcIrEMp pic.twitter.com/Hxi7iPJQg1

— Olivia Rodrigo (@Olivia_Rodrigo) March 29, 2021

A nova era está chegando!

Olivia Rodrigo está pronta para uma nova era. Depois de passar oito semanas no topo da parada da Billboard, a cantora pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (26). As publicações do Instagram da dona de “drivers license” foram todas arquivadas e um vídeo bem misterioso postado, sinalizando novidades na carreira da protagonista de “High School Musical: A série: O musical”.

O últimos três posts na conta de Rodrigo mostram um modelo antigo de televisão, exibindo o derretimento de um sorvete de cor rosa. Nos comentários, colaboradores e colegas da artista pareciam empolgados com o mistério. “Sim. Eu não poderia concordar mais obrigado”, escreveu o cantor Conan Gray, alimentando boatos de uma parceria.

Já são 8 semanas de "drivers license" no topo da Billboard
(Foto: Reprodução / Billboard)

Olivia não sabe ainda se lançará um EP ou um álbum, mas já sabe como vai ser a sonoridade. Foi o que ela falou em entrevista À Nylon“Eu quero que seja super versátil”, ela revela.

“Meu sonho é que seja uma intersecção entre pop mainstream, música folk e rock alternativo. Eu amo a composição, o lirismo e as melodias da música folk. Eu amo a tonalidade do rock alternativo. Obviamente, sou obcecada por pop e artistas pop. Então, vou tentar pegar todas as minhas influências e inspirações e fazer algo que eu gosto”, completa.

Escrito por Leonardo Rocha

Ingrooves lança ferramenta para contabilidade de royalties

BBB 21: brothers descobrem mentira de Karol Conka um mês após sua eliminação

BBB 21: brothers descobrem mentira de Karol Conka um mês após eliminação