Deixa de Onda
Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla, Xamã e Dennis DJ consolidam parceria de sucesso

Faixa marca uma das melhores posições dos três artistas nas plataformas de streaming

“Deixa de Onda” foi tema de uma das cenas mais icônicas do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, e reúne três grandes nomes da música nacional, Ludmilla, Xamã e Dennis DJ. A faixa lançada em janeiro continua em alta nas plataformas e continua e vem conquistando fãs mesmo sem o apoio de shows e bailes de funk. Mas o trio ainda tem mias um surpresinha para os fãs!

A letra do hit sobre um relacionamento fracassado é fácil identificação, não é mesmo? Não é a toa que a faixa segue em alto mesmo depois de dois meses de lançamento. A melodia não foi pensada por acaso. Mistura funk, trap e tendências musicais para 2021. Estilos em alta em todo o país!

A cereja do bolo foi o beijo de Gilberto e Lucas Penteado, no “BBB 21”, o primeiro de dois homens homossexuais da história do reality show da Globo, aos om do grande hit. Quem não havia ouvido até então, ouviu li, certamente.

Deixa de Onda
Ludmilla, Dennis DJ e Xamã unem forças em novo mega hit. Foto: Divulgação

Só o clipe tem mais de 23 milhões de visualizações no YouTube e está entre as 15 mais executada da carreira dos três no Spotify. A faixa já atravessou o atlântico e chegou nas paradas musicas de Portugal. E atenção! Nesta terça-feira, os três liberam os bastidores das gravações do clipe.É isso mesmo! Nesta terça-feira (23/03), Ludmilla, Xamã e Dennis divulgam os bastidores das gravações.

Dennis DJ, Ludmilla, Xamã - Deixa de Onda
Capa do hit “Deixa de Onda” de Dennis DJ, Ludmilla, Xamã Foto: Divulgação

Eu quero prêmio com esse clipe“, diz Dennis. “A música é um hit. Estou muito animada que já já tem novidade para você”, disse a funkeira. O POPline News traz um trechinho com exclusividade e a estreia também rola no Portal POPline, nesta terça-feira, às 11h. Basta ficar ligado na nossa programação!

Escrito por Leonardo Rocha

BBB21: “Juliette não é fiel a você”, diz Sarah a Gilberto

Britney Spears diz que contar sua história não é prioridade