in ,

Deise Cipriano, vocalista do Fat Family, é diagnosticada com câncer e tem o cabelo raspado por causa da quimioterapia

Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer digestivo. Ela está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o dia 21 de agosto. A cantora já passou pela primeira sessão de quimioterapia e reagiu bem. Nesta segunda-feira (17/09), ela recebeu a visita da cantora Simony. A ex-integrante do grupo Balão Mágico publicou em seu Instagram uma foto da cantora com os cabelos raspados por conta do tratamento ao qual foi submetida e escreveu uma bela mensagem de apoio à amiga.

“Eu acredito na cura, eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim. Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória. Vamos juntas nessa luta sempre. Eu te amo e sei que em breve estaremos aqui em casa eu você e toda a família Fat family, juntos cantando e agradecendo a Deus . Estou aqui por você sempre em qualquer momento qualquer hora”, escreveu Simony em sua rede social.

A filha Talita Cipriano, que participou do programa The Voice Kids, também se manifestou em sua rede social estimando a franca recuperação da mãe. “Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo mãe”.

Reveja um trecho da apresentação de Talita no programa The Voice Kids. A jovem cantou “Fim de Tarde” e foi acompanhada de perto pela mãe coruja:

Escrito por Daiv Santos

Colunista confirma parceria entre Alice Caymmi e o grupo Donas em nova música composta por Aguinaldo Silva

Conheça Manaia, a nova cantora-compositora do pop rock nacional