in ,

Definido título e plot do prelúdio de “Outlander”

História dos pais de Jamie Fraser, de “Outlander”, ganhará série própria.

(Foto: Divulgação)

O prelúdio da série “Outlander” é real! O site Variety revelou que o programa se chamará “Outlander: Blood of My Blood” e confirmou que a história será sobre o romance entre os pais de Jamie Fraser – Ellen MacKenzie e Brian Fraser.

A escritora Diana Gabaldon, autora da série de livros adaptados para o audiovisual, será produtora consultora de “Outlander: Blood of My Blood”. O programa está sendo desenvolvido para o Starz por meio da Sony Pictures Television.

Definido título e plot do prelúdio de "Outlander"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O responsável pelo projeto é Matthew B. Roberts, produtor executivo e roteirista de “Outlander”. Ele montou um time de roteiristas especialmente para o prelúdio.

O projeto corre paralelamente a “Outlander”, que teve sua sétima temporada confirmada. Ela terá 16 episódios e também já está em desenvolvimento. Ela será baseada no livro “An Echo In the Bone”.

Por enquanto, o elenco de “Outlander: Blood of My Blood”.não foi divulgado. A série também não tem previsão de estreia.

"Outlander": produção trabalha em série de prelúdio
(Foto: Starz)

“Outlander”: revelado quem fará o filho de Jamie Fraser

A 7ª temporada terá uma novidade no elenco: o ator Charles Vandervaart. Ele foi o escolhido para viver William Ransom, filho do protagonista Jamie Fraser (Sam Heughan).

“Estamos felizes de dar as boas vindas a Charles na família Fraser para a 7ª temporada de ‘Outlander’, se unindo ao elenco de talentosos atores para trazer nossas histórias à vida. A Escócia será novamente nossa casa de produção, enquanto os Frasers e os Mackenzies tentam fazer uma casa em meio a Guerra Revolucionária. Esta temporada promete mais aventura, viagem no tempo e perigo emocional do que qualquer temporada anterior”, diz o roteirista e produtor executivo Matthew B. Roberts.

"Outlander": revelado quem fará o filho de Jamie Fraser
(Foto: Instagram @charles_vandervaart)

Charles Vandervaart é canadense, tem 21 anos e já esteve em várias séries. Ele foi Larry em “The Stanley Dynamic” (2014-2017), Fred jovem em “October Faction” (2020), Liam em “Perdidos no Espaço” (2021), John em “Mistério do Detetive Murdoch” (2013-2022) e Robbie em “Holly Hbbie” (2018-2022).

Escrito por Leonardo Torres

Sem citar Dado Dolabella, Wanessa diz: "Estou muito feliz agora"

Sem citar Dado Dolabella, Wanessa diz: “Estou muito feliz agora”

Babu Santana estreia na 2ª temporada de “Central de Bicos”