Definido novo apresentador do show da Ivete Sangalo após Mion pegar Covid-19
Foto: Globo / João Miguel Júnior / Mauricio Fidalgo
in ,

Definido novo apresentador do show da Ivete Sangalo após Mion pegar Covid-19

Show comemora 50 anos da cantora.

A Globo bateu o martelo sobre o apresentador do especial de 50 anos da Ivete Sangalo, que irá ao ar nesta sexta-feira (25). Anteriormente, Marcos Mion tinha sido anunciado para o cargo, entretanto, o que ninguém esperava é que ele fosse pegar Covid-19. Em isolamento social, ele certamente não vai poder participar da atração. Então, a dúvida é quem ficaria no lugar.

Nesta quarta-feira (25) o nome foi anunciado. Quem irá apresentar é Érico Brás, diretamente de Juazeiro, onde acontecerá o show chamado “Tudo Colorido”.

Foto: Rafa Mattei/Divulgação / Globo/Caio Coutinho

Leia Mais:

Érico Brás é admirador de Ivete Sangalo

Para o apresentador Érico Brás, Ivete Sangalo faz parte da cultura do Brasil. Desse modo, sua intenção é levar ainda mais alegria para a transmissão ao vivo na Globo.

Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo“, afirmou.

O convite veio às pressas em virtude do imprevisto, mas ele juntou forças e aceitou: “A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, vibra.

Esse não é a primeira vez que Érico Brás trabalha com Ivete Sangalo

Érico Brás será um representante dos fãs da Ivete, ou seja, levará calor humano. Por sinal, em sua trajetória, ele já encontrou com ela algumas vezes.

“A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos”, começou.

Ele continua: “Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca. Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira. Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai onde o vento soprar”.

Esse show vai marcar o Brasil não apenas como entretenimento , como também um ato cultural. Vai ao ar na sexta-feira (27/05), em seguida da novela “Pantanal”. Em suma, não dá para perder!

Escrito por Caian Nunes

Lista: 9 séries estreiam na Netflix em junho de 2022. Veja o calendário!

No ministério ou no reality? Anitta diz que vai para “Fazenda” e causa confusão