A morte do ator Chance Perdomo, aos 27 anos, pegou a produção da série “Gen V” de surpresa, obviamente. Ele interpretava Andre no spin-off de “The Boys” e a produção decidiu não escalar outro ator para substitui-lo no papel. Andre estará morto na 2ª temporada de “Gen V”.
“É tudo muito inacreditavelmente trágico. Meu coração está com seus familiares. Nós não vamos substituí-lo porque nós não podemos. Teremos o personagem morto na série. Então é bem pesado e emocionalmente difícil para o elenco. Nós estamos tentando honrar Chance da melhor maneira possível”, o co-criador Eric Kripke contou ao TV Line.
Leia mais:
- Cena pós-créditos de “Gen V” deixa gancho para “The Boys”
- RENOVADA: Prime Video anuncia 2ª temporada de “Gen V”
Um dos protagonistas de “Gen V”, Chance Perdomo morreu em um acidente de moto em março e a produção da 2ª temporada da série começou em maio. Neste pouco tempo, os roteiristas tiveram que rever a história, para explicar e adaptar os episódios para a ausência do personagem Andre.
Apesar da situação lamentável, Eric Kripke acredita que o público gostará da 2ª temporada. “Está muito intensa. É divertido encontrar o equilíbrio na 2ª temporada de uma série e realmente começar a se aprofundar na história e nos personagens”, diz o roteirista e produtor.
Produção de “Gen V” lamenta morte de Chance Perdomo
Logo após a divulgação da morte do ator, a produção da série do Prime Video emitiu um comunicado. “Não conseguimos assimilar isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável”, diz o texto.
“Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite”, continua o comunicado divulgado.