Com “The Flash” nos cinemas, a DC e a Warner Bros. já começam a direcionar suas atenções para “Besouro Azul”, próximo filme de super-herói desta parceria. O longa estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine ganhou sua classificação etária: PG-13 nos Estados Unidos. Isto é, “Besouro Azul” é indicado para maiores de 13 anos.
Leia mais:
- Becky G é anunciada para elenco de “Besouro Azul”
- Capa da VOGUE, Bruna Marquezine fala sobre emoções com “Besouro Azul”
- Fotos: Bruna Marquezine participa de painel de “Besouro Azul” na CinemaCon
A informação foi divulgada pelo FilmRatings.com. A classificação se deve a sequências de ação e violência, além de linguagem e referências sugestivas. É a mesma classificação recebida por “The Flash”, “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Adão Negro”, filmes mais recentes da DC.
“Besouro Azul” é uma aposta da Warner Bros. para o público latino. O filme é protagonizado por Jaime Reyes, personagem de ascendência mexicana. É o primeiro super-herói latino dos filmes da DC, o que renderá inclusive alguns diálogos em espanhol na tela.
Confira a sinopse de “Besouro Azul”:
Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói BESOURO AZUL.
Adriana Barraza, Damían Alcázar, Elpidia Carrillo, Raoul Max Trujillo, Susan Sarandon, George Lopez, Belissa Escobedo e Harvey Guillén estão no elenco, dirigido por Angel Manuel Soto. O longa-metragem tem produção de John Rickard e Zev Foreman; com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos.
A estreia ocorrerá no dia 17 de agosto.