banner com link para rádio globo
Deezer lança recurso que combina música e o humor do usuário
Flow Moods na Deezer. Foto: Divulgação
in

Deezer lança recurso que combina música e o humor do usuário

“Agora a experiência do usuário vai atingir outro patamar na nossa plataforma”, diz Matthieu Gorvan, Diretor de Produtos e Tecnologia da Deezer.

Deezer lança recurso que combina música e o humor do usuário, o “Flow Moods”. A plataforma disponibiliza uma ferramenta exclusiva no streaming que permite aos fãs que usem o Flow Moods como uma jukebox emocional para tocar apenas música baseada no humor. A personalização permite que o humor dite as regras, se adequando unicamente ao gosto e preferências na hora de ouvir música. O Flow Moods estará disponível mundialmente para todos os usuários em dispositivos iOS e Android a partir do dia 8 de outubro.

Deezer investe na Driift, produtora de streaming ao vivo

Semelhante ao Flow já usual, o novo Flow Moods usa dados, algoritmos inteligentes e sugestões de editores da Deezer espalhados pelo mundo para criar o mix certo para cada um, incluindo artistas preferidos, bem como novas faixas para ajudar os ouvintes a descobrir novas músicas. Os moods são atualizados constantemente, tornando a experiência ainda mais única e personalizada.

“O nosso Flow já oferece aos fãs de música uma jornada musical única e verdadeiramente personalizada e agora a experiência do usuário vai atingir outro patamar na nossa plataforma. Graças ao Flow Moods, estamos garantindo que nossos ouvintes possam ter uma experiência emocionalmente conectada e relevante para seus sentimentos diários”, diz Matthieu Gorvan, Diretor de Produtos e Tecnologia da Deezer.

Deezer lança recurso que combina música e o humor do usuário
Foto: Deezer/Divulgação

Conheça os seis Flow Moods da Deezer

Você e Eu – Está se sentindo um pouco brincalhão? A Deezer irá definir o clima para o romance com faixas alegres;

Treino – Precisa de um pequeno incentivo para se exercitar? Faça dos treinos uma experiência divertida com uma mistura poderosa para te manter em movimento;

Relax – Chegou a hora de descansar? Relaxe com seus artistas favoritos e com músicas que o ajudem a desacelerar e liberar a tensão do dia a dia;

Na bad – Todos nós ficamos tristes de vez em quando, não é? Se você está com vontade de dar uma choradinha ou deseja mergulhar na famosa ‘bad’, esse mood é perfeito para te ajudar a liberar os sentimentos;

Foco – Sem distrações, por favor! A Deezer pretende ajudar a entrar no seu mood de concentração com a música certa;

Festa – Seja uma festa solo ou com mais pessoas – vai ser impossível não entrar no espírito dançante com uma mistura infinita de música que agrada todos os públicos! Hora de aumentar o volume!

O Flow Moods estará disponível mundialmente para todos os usuários em dispositivos iOS e Android a partir do dia 8 de outubro. É só pressionar o Flow e assim que sua música começar a tocar, o ícone da roda do arco-íris do Flow Moods aparecerá em cima da capa.

Clicando, basta selecionar o clima musical certo para o momento. Flow e Flow Moods fornecem recomendações pessoais para aqueles usuários que curtiram pelo menos 16 faixas e/ou artistas. Para acessar o Flow Moods, os usuários devem ter a versão mais recente do aplicativo Deezer nas versões Android 4.4 ou iOS 12.x.

Escrito por Láisa Naiane

Jake Gyllenhaal define como “tortura” cenas de sexo com Jennifer Aniston

Bil Araújo acusa peões de roubarem suas cuecas em “A Fazenda 13”