A Deezer anuncia a renovação do seu patrocínio com o MITA. O festival terá sua segunda edição realizada nos dias 27 e 28 de maio no Rio de Janeiro e em 3 e 4 de junho em São Paulo.O line up do evento será anunciado em breve.
A união das duas marcas tem como objetivo reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, pela qual as pessoas compartilham suas experiências, criam conexões e podem ampliar suas vozes.
Leia Mais:
- Deezer revela as músicas mais ouvidas no 1º semestre de 2022
- Deezer aponta crescimento no consumo das músicas dos games
- Projeto “Forró Viral” da Deezer ganha série documental exclusiva
- Deezer lança o 1º podcast interativo voltado para o público infantil
Na versão 2.0 a plataforma terá o palco Deezer, com novos artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações físicas focando no público presente no Rio e em São Paulo. E como centro das atenções nas ativações estão os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências exclusivas e inesquecíveis.
Assim como no ano passado, a Deezer fará o anúncio de novos artistas ‘Deezer NEXT’, que abrirão os dias iniciais do evento tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.
“A edição de 2022 foi um sucesso enorme e tivemos uma recepção fantástica do público no palco Deezer e no DeezerOkê. Agora, queremos dar o próximo passo e colocar de vez os fãs no centro das nossas atividades com o MITA”, afirma Yuri Valdevite, gerente sênior de marketing da Deezer.
Os superfãs, usuários apaixonados por música e engajados nos plays de seus artistas favoritos na plataforma, podem se preparar para a edição de 2023 do MITA. Com esse reconhecimento, a Deezer convida esses usuários para uma vivência única, desde shows super exclusivos até, quem sabe, um encontro com seus ídolos.
“A Deezer foi um parceiro que acreditou no MITA desde a primeira edição e proporcionou experiências incríveis dentro do festival. Renovar essa parceria é um sinal de que estamos no caminho certo, de confiança, sinergia e propósito. Ainda mais sendo um parceiro que também é movido pela música. É o arranjo perfeito de um relacionamento com potencial muito duradouro.” reforça Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.