Menu
in

Deezer patrocina categorias musicais inéditas do Prêmio Jovem Brasileiro

A “Categoria Fan Favorite by Deezer” será por votação tradicional, por meio do site da premiação. O artista ganhador, além do prêmio, gravará um Deezer Single. Os nomes que concorrem são: Pedro Sampaio, Felipe Araújo, Lauana Prado, Dilsinho e Lexa.

O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) – premiação que que homenageia os jovens que estão em destaque na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet brasileira – deste ano contará com duas categorias musicais inéditas patrocinadas pela Deezer.

O PJB quer inspirar milhões de jovens a desenvolverem suas habilidades e batalhar por novas conquistas. Em 18 anos de história, mais de 600 jovens brasileiros já receberam o troféu. 

A “Categoria Deezer” premiará o artista mais ouvido na plataforma Deezer entre os dias 22 de agosto até 20 de setembro. Dessa forma, será criada uma espécie de “votação” na plataforma da Deezer, ou seja, para garantir o sucesso do seu artista basta apenas ouvir suas músicas favoritas.

Já a “Categoria Fan Favorite by Deezer” será por votação tradicional, por meio do site da premiação. O artista ganhador, além do prêmio, gravará um Deezer Single, ou seja, a criação do single patrocinada pela plataforma. Os nomes que concorrem são: Pedro Sampaio, Felipe Araújo, Lauana Prado, Dilsinho e Lexa. Para votar, basta clicar aqui.

“A Deezer sempre apoiou os artistas em todas as fases de suas carreiras. Faz parte do nosso DNA estarmos juntos com eles nessa caminhada. O prêmio Jovem Brasileiro é mais uma forma de celebrarmos, e do jeito que mais gostamos, com muita música”, conta Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer para Brasil e América do Sul. “Nada mais justo que os fãs serem os protagonistas dessas escolhas”.

Em tempo, a Deezer anunciou recentemente o lançamento de um aplicativo específico para podcasters, com análise de perfomance e público-alvo, saiba mais clicando aqui.

Compartilhe:

Sair da versão mobile