Pabllo Vittar é a entrevista da semana do podcast ‘A Playlist da Minha Vida’ da Deezer. No programa, Fernanda Torres traça uma linha do tempo na trajetória da artista que ultrapassou o nome mais conhecido da arte drag no mundo: Ru Paul —que conta com4,3 milhões de seguidores — alcançando o número de 12,8 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se assim, a Drag Queen mais seguida do planeta.
Enquanto fala das músicas que compõem sua playlist, Pabllo conta sobre sua infância itinerante, mudando de estado constantemente com sua mãe, dona Verônica, passando por Maranhão, Pará, Minas Gerais e São Paulo. Também aborda momentos de sua vivência em comunidade quando, junto a sua mãe, precisou morar em um assentamento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e as lições aprendidas com essa experiência.
Pabllo aindaabre o coração, fala sobre sentimentos e, num momento descontraído, conta uma situação de sua vida onde descobriu que o ‘boy’ que ela ficava e que vinha de outra cidade para vê-la, era casado e tinha filhos. “Nunca deixe uma história ruim estragar uma música boa”, diz a artista rindo.
Foto: Instagram/@pabllovittar
De ‘I Have Nothing’, primeiro cover feito por Pabllo e publicado no YouTube, e do seu primeiro clipe ‘Open Bar’, feito com um orçamento de R$500,00 para a gravação de um feat com Anitta e Diplo, apenas um ano depois. No programa, é possível conhecer um pouco mais da sua ascensão meteórica, onde logo depois recebe um convite do produtor de Lady Gaga para gravar um remix para o hit ‘Fun Tonight’. Mariah Carey, Lasgo, Cl e Lana Del Rey são outros nomes que aparecem nas faixas escolhidas pela artista.
A 21ª edição do Coquetel Molotov está chegando. Marcado para acontecer no dia 7 de dezembro, o festival pernambucano confirmou as últimas atrações do...