Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Deezer é pioneira ao anunciar parceria com selo Ad For Good

A parceria também inclui a integração do Boon.Today, provedor líder de tecnologia para soluções de publicidade com consciência social
Foto: Divulgação

A música tem o poder de mudar o mundo e, pensando nisso, a Deezer quer ajudar os anunciantes a contribuírem para um amanhã melhor. A empresa se tornou o primeiro serviço global de streaming de áudio a se juntar ao selo de publicidade internacional Ad For Good. O selo permite que as empresas apoiem mudanças significativas, doando pelo menos 1% de seu orçamento de mídia para causas sociais ou ambientais.

“É emocionante ser a primeira plataforma de streaming de áudio do mundo a oferecer aos nossos parceiros a opção de anunciar de forma socialmente consciente. Este é um primeiro e importante passo para fazermos a diferença no mundo, como parte de nosso esforço contínuo para trabalhar por um futuro melhor com nossos clientes”, diz Emilie Proyart, VP de vendas de publicidade na Deezer.

A parceria também inclui a integração do Boon.Today com a oferta de anúncios da Deezer. Boon.Today é o provedor líder de tecnologia para soluções de publicidade com consciência social e também o fundador da Ad For Good. A parceria cobre todos os mercados de publicidade da Deezer, incluindo França, Brasil, Alemanha, Reino Unido, EUA, Emirados Árabes Unidos, Turquia e região da América Latina.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos por uma marca de prestígio como a Deezer. Nossa parceria tornará mais fácil para as marcas apoiarem projetos sociais e ambientais, bem como para a Deezer seguir sua estratégia de publicidade orientada para o propósito”, afirma Shaï Douillet, CEO e cofundador da Boon.

Com a novidade, as marcas agora serão capazes de trabalhar com as equipes da Deezer e Boon.Today para identificar oportunidades para campanhas de publicidade socialmente conscientes, sendo que cada campanha pode ser alinhada minuciosamente com a responsabilidade do comprador e as metas de sustentabilidade.

As ferramentas digitais da Boon.Today também são capazes de incorporar elementos audiovisuais em anúncios nas plataformas, o que pode ser usado para ajudar o público a compreender o impacto positivo dos anúncios que estão visualizando. Além disso, a plataforma também fornece dados de desempenho em tempo real, ajudando os anunciantes a melhorar seu planejamento e otimizar gastos.

Em tempo…

A Deezer também anunciou uma parceria com a VIDAA para auxiliar usuários de TV em mais de 150 países a reproduzir instantaneamente suas músicas favoritas no conforto da sala de estar. Disponível a partir de hoje, a Deezer é o único serviço global de streaming de música disponível na VIDAA, uma das maiores plataformas de TV para marcas como Hisense, Toshiba e outras.

Foto: Divulgação

A nova integração permite que os usuários do Deezer Premium, Family e HiFi reproduzam facilmente músicas, listas de reprodução, álbuns ou artistas por meio de um aplicativo de visual novo que foi totalmente remodelado para a melhor experiência musical na TV.

O aplicativo será pré-carregado em todos os inicializadores de TV. Os fãs também poderão acessar instantaneamente suas músicas por meio de um botão dedicado de Deezer nos controles remotos de TV Hisense e Loewe.

Destaques

#Mercado

Visando combater o uso da Inteligência Artificial para manipulação de streams e outros abusos e ações fraudulentas, a Deezer se torna a primeira plataforma...

#Noticias

A súbita morte de Liam Payne nesta quarta-feira (16) devastou não só familiares, amigos e os ex-integrantes do One Direction como também milhares de...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...