Deezer e Mercado Livre anunciam parceria
Foto: Divulgação
in

Deezer e Mercado Livre anunciam parceria com objetivo de impulsionar o negócio do streaming

A parceria vem ao encontro da estratégia de negócios de ambas empresas

A Deezer e o Mercado Livre anunciaram hoje (22) uma parceria que promete levar música e conteúdo de áudio com desconto para usuários de um dos maiores e-commerce da América Latina. Os clientes do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos pelo seu nível de Mercado Pontos ao realizarem a assinatura do Deezer Premium através de qualquer uma das plataformas. A porcentagem irá variar de acordo com o nível que cada um se encontra dentro do programa, podendo chegar a até 40%* de desconto na assinatura mensal.

A parceria vem ao encontro da estratégia de negócios de ambas empresas, por um lado a Deezer com intuito de se aliar a grandes marcas e entregar seu conteúdo de áudio como benefício visando chegar a todos os brasileiros, e por outro do Mercado Livre de proporcionar uma experiência ainda mais completa para seus clientes.

“Estamos muito felizes em nos unirmos ao Mercado Livre nessa parceria. O Mercado Livre é o maior e-commerce da América Latina, e ser o parceiro de música para os seus clientes é também expandir o nosso alcance em distribuição. Com esta parceria, esperamos aumentar em 30% nosso número de assinantes”, afirma Marcos Swarovsky, Diretor Geral da Deezer para América do Sul.

“Celebramos esta aliança estratégica com a Deezer inaugurando a categoria de áudio em nossa plataforma Mercado Pontos. Graças a este acordo levamos a nossos usuários a possibilidade de acessar o extenso e premium catálogo da Deezer no Brasil”, comentou Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil.

Mercado Pontos é o programa de fidelidade para os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas (Mercado Livre e Mercado Pago), os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos.

Todos os clientes Mercado Livre e Mercado Pago terão alguma porcentagem de desconto na assinatura da Deezer e, como usuário Premium, terão acesso a todos os benefícios da experiência completa do streaming de áudio, como acesso a 73 milhões de faixas e a possibilidade de ouvir conteúdo de áudio offline e sem propaganda. A parceria tem início no Brasil, e, em breve, os usuários de outros países da América Latina contarão com o mesmo benefício.

Para facilitar ainda mais a aquisição do serviço, a assinatura pode ser paga com cartão de crédito, saldo disponível no Mercado Pago ou boleto. Os descontos serão aplicados de acordo com o nível dos usuários (os usuários podem consultar todas as condições no site do Mercado Livre):

Os descontos serão aplicados de acordo com o nível dos usuários e está sujeito a modificações.
Foto: Os descontos serão aplicados de acordo com o nível dos usuários e está sujeito a modificações. Divulgação/Deezer

 

Estratégias de Negócios da Deezer

Em setembro, a Deezer anunciou sua parceria com a empresa Americanas. A plataforma de streaming faz parte dos benefícios do serviço de assinaturas “Americanas Mais”.

No último ano, a Deezer anunciou três grandes parcerias. Em maio, a empresa anunciou a renovação do contrato com a TIM, aumentando a presença nos planos atendidos e inovando o modelo para planos Controle e pré-pago. Meses antes, parte dos correntistas do Banco Itaú também ganharam assinatura do streaming inclusa em seu pacote de serviço. Saiba mais clicando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Álbuns internacionais que você tem que ouvir antes do fim de 2020

Dupla Chloe x Halle anuncia clipe de “Ungodly Hour”; Veja prévia!

BBB 21: Lumena desaprova papo sobre RBD e Karol Conká concorda: “Sou mais rebelde do que esses ‘Rebeldes’ ai”