MC Rebecca, Tá no Repeat Deezer
Foto: MC Rebecca, Tá no Repeat/Divulgação Deezer
in ,

Deezer convida MC Rebecca para playlist ‘Tá no Repeat’

O projeto exclusivo da plataforma busca aproximar os artistas dos fãs

A Deezer seguindo sua programação especial do mês das Mulheres, anuncia a nova convidada do “Tá no Repeat” que é a cantora MC Rebecca, que aceitou o convite da plataforma para compartilhar o que não sai do seu replay. O projeto exclusivo da plataforma busca aproximar os artistas dos fãs por meio de playlists criadas por eles com base no que mais estão ouvindo no momento.

A carioca Rebecca Alves, com 21 anos, é mãe, negra, bissexual e promessa do funk, unindo atitude e empoderamento – e trazendo para esse gênero uma nova cara em busca de tornar o meio menos machista. A cantora é a quarta convidada do projeto e mostrou que é fã incondicional da batida 150 bpm – um ritmo bem mais acelerado do funk.

Outros artistas já mostraram o que não sai do repeat,foram eles: Japinha Conde, com uma playlist com bastante forró; Giulia Be, com hits atuais e nostálgicos; JottaPê , com os principais sucessos do funk e Criolo , mostrando que seu gosto musical envolve bastante brasilidades, além de Pop e Soul.

Com 20 músicas, a playlist é aberta com o feat “Tô Preocupada (Calma Amiga), de MC Rebecca com Anitta, lançado no mês passado. Além disso, a cantora selecionou hits como “Sentadão” do Pedro Sampaio com Felipe Original, a bregadeira romântica “Só Você”, do cearense Mc Rogerinho e “Bum bum Tam Tam”, do MC Fioti. A lista também conta também com Luísa Sonza, Lexa, Rennan da Penha, MC Kevin o Chris. A presença internacional é marcada pela música Me Gusta, de Anitta com Cardi B e Myke Towers.

O ‘Tá no Repeat’ é conteúdo original da Deezer, que, em parceria com os artistas e com o intuito de aproximá-los de seus fãs, cria uma experiência única para os usuários da plataforma. Em tempo, a plataforma aproveitou o mês das mulheres para lembrar e refletir sobre a luta constante para que haja respeito, reconhecimento, voz e oportunidades iguais. No mundo da música não é diferente. E apesar de vermos mulheres ganhando espaço e dominando o topo dos ranking de streaming, no top 100 dos mais ouvidos da Deezer, por exemplo, as mulheres ainda representam menos de 20%. Saiba mais detalhes acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Anitta em estúdio

Anitta entra em estúdio com Dimelo Flow

E o “Osmar” da Flay foi parar no programa “Casos de Família”!