banner com link para rádio globo
Fotos: Divulgação/Deezer
in

Deezer anuncia novos artistas na grade do festival MITA

Jean Tassy e Rachel Reis foram selecionados pela Deezer para terem um ano de apoio editorial e de marketing dentro do programa global

A Deezer selecionou dois artistas brasileiros para integrar o line-up do festival MITA: Jean Tassy e Rachel Reis. Ambos passam a fazer parte do programa Deezer Next, que visa impulsionar uma nova geração de artistas em todo o mundo através de apoio editorial e de marketing.

Leia mais:

Com sua primeira edição sendo realizada neste mês, o MITA (Music Is The Answer) conta com um line-up democrático, com uma seleção de artistas que mescla atrações internacionais e nacionais, trazendo no mesmo evento nomes já consagrados e, também, aqueles que começam a despontar e conquistar o público.

O primeiro nome a se apresentar trazido pela Deezer é um agrado e tanto para os fãs de Black Music, ou de quem simplesmente curte música boa! Nascido em Brasília, Jean Tassy é um cantor e compositor que transita entre os gêneros de R&B, Pop, Neo Soul e Hip Hop. Jean ficará responsável por trazer toda sua energia para a abertura do Palco Deezer em São Paulo, no dia 15 de maio, e promete fazer barulho no MITA com as canções de “Amanhã”, seu disco de estreia que conta com a participação de nomes como SPVIC (Haikaiss) e Marina Sena.

Já a baiana Rachel Reis, diretamente de Feira de Santana para o Rio de Janeiro, recebe os fãs com composições que trazem uma sonoridade única. Autora do hit “Maresia”, seu trabalho é uma mistura da essência da música baiana com referências do universo pop, afrobeat e MPB. A artista promete trazer toda a sua personalidade e presença direto para o palco e embalar o público na abertura do dia 21 de maio.

Além deles, a agenda do festival na capital paulista também conta com mais uma artista Deezer Next em seu line-up. No dia 14 de maio, é Day quem chega com tudo na abertura do palco Deezer. Conhecida do público por ter sido finalista no The Voice 2017, ela foi vencedora do Prêmio Multishow 2018 na categoria Melhor Cover e integrou o projeto global da Deezer em 2019. Day é uma compositora de mão cheia, com parceria em músicas gravadas por Anitta e Rouge.

“Trazer artistas Deezer Next para estrear no MITA, ao lado de nomes como Gilberto Gil, Marina Sena e Liniker é fantástico e uma super oportunidade. Temos certeza que Jean e Rachael vão entregar tudo em suas apresentações.” comenta Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer.

Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer | Foto: Divulgação

“Essa parceria com a Deezer reforça o compromisso do MITA de trazer música diversa para todos. No momento em que decidimos por um line up juntando nomes já consagrados com jovens que já se destacam no mercado, nada mais justo que façamos também essa abertura para quem está entrando agora na cena musical”, finaliza Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

 

Escrito por Rafa Ventura

Continuação de "Dirty Dancing" é anunciada para 2024

Continuação de “Dirty Dancing” é anunciada para 2024

"Ahsoka": começam as gravações de mais um spin-off de "Star Wars"

“Ahsoka”: começam as gravações de mais um spin-off de “Star Wars”