A Deezer acaba de contratar novos profissionais estratégicos para a operação no Brasil que promete trazer à empresa e ao mercado de streaming um novo olhar, mais dinâmico e criativo. A plataforma global apresenta Pedro Kurtz como Diretor de Conteúdo, Renato Galisteu, como Gerente de Marketing B2C e Eduardo Kaizer, como Account Manager B2B.
Pedro Kurtz chega para liderar o time de Conteúdo, relacionamento com indústria, festivais, entre outras parcerias que impulsionem o crescimento do streaming de áudio no País. Durante seus 10 anos de carreira, o profissional que soma passagens pelo Grupo Vegas, SIM SP e Festival Bananada, o profissional apresenta um histórico sólido de relações com artistas, análise de dados, marketing, curadoria de música e liderança multifuncional.
Foto: Pedro Kurtz, novo Diretor de Conteúdo da Deezer. Créditos: Divulgação/Deezer
“A Deezer é uma grande empresa no mercado de streaming musical e vem crescendo consistentemente ano após ano. Acredito que ter trabalhado tanto ao lado de artistas quanto do lado de produtoras e players do mercado da música, traga equilíbrio e muitas possibilidades. A intenção é, cada vez mais, levar música e conteúdo de áudio a todo o Brasil e reconhecer as vozes tão plurais que o compõem”, revela Kurtz.
Renato Galisteu assume como o novo Gerente de Marketing B2C e será responsável por todas as atividades de marketing locais, eventos, jornadas do usuário, pesquisa e todas as campanhas executadas pela Deezer. Renato veio do Wildlife Studios – uma das 10 maiores empresas de jogos do mundo -, foi o head de marketing digital da Oracle na América Latina e possui passagem em diversas startups.
Foto: Renato Galisteu, novo Gerente de Marketing B2C da Deezer. Créditos: Divulgação/Deezer
“A indústria da música me encanta de muitas maneiras, seja como músico ou como profissional de marketing. Espero ajudar a Deezer a se estabelecer como marca de voz autêntica e reconhecida por todos, fechando parcerias que elevem a experiência do nosso usuário para além do streaming, e com muito conteúdo exclusivo e de muita qualidade”, conta Galisteu.
O novo Account Manager B2B, Eduardo Kaizer, chega para fortalecer especialmente o relacionamento da empresa com a TIM. Kaizer soma mais de 10 anos de vivência no mercado de telecom, além de experiências empreendedoras. “A expectativa é a melhor possível chegando nessa casa. Trago o conhecimento do mercado de telecom e já realizei movimentos que estão no radar para Deezer”, diz Kaizer.
Foto: Eduardo Kaizer, novo Account Manager B2B da Deezer. Créditos: Divulgação/Deezer
Marcos Swarowsky, Diretor Geral da Deezer para Brasil e América do Sul, comemora que as experiências dos três novos executivos colocam a Deezer em um novo patamar para os times de conteúdo, marketing e também na dinâmica com empresas parceiras.
“Esse tem sido um ano desafiador, mas seguimos investindo fortemente no Brasil. Mesmo com todo o contexto global conseguimos inovar, trazer novidades para o mercado, para entregar uma experiência ainda melhor para os artistas e para os usuários. Com a chegada desses três feras, a partir de agora, levaremos uma nova dinâmica para os negócios,” acrescenta Swarowsky.
O executivo afirma que ainda fará novos investimento em força profissional no Brasil.