Para eternizar! Depois do lançamento meteórico do primeiro volume do projeto “Decretos Reais”, a equipe de Marília Mendonça lançou nesta sexta-feira (9), o segundo EP do álbum póstumo. A obra, que traz clássicos sertanejos regravados pela Rainha da Sofrência, já está disponível em todas as plataformas digitais.
LEIA MAIS:
- Irmão de Marília Mendonça sobre Grammy Latino: “Ela ia pra se divertir”
- Murilo Huff fala sobre criação do filho Léo sem Marília Mendonça
- Fãs homenageiam e relembram legado de Marília Mendonça após um ano de falecimento
“Decretos Reais Vol. 2”, bem como a primeira parte do pojeto, lançado em julho, conta com faixas extraídas da live “Serenata”, realizada pela cantora em maio de 2021. O novo EP, conta com seis faixas: “Leão”, “Pra falar a verdade”, “Morango do nordeste”, “Café da manhã”, “Nem é bom lembrar” e “Uma vida a mais”.
Vale lembrar que, a equipe de Marília lançou o EP póstumo “Decretos Reais, Vol. 1”, no dia em que seria comemorado o seu aniversário de 27 anos, em 22 de julho, como forma de homeageá-la. No EP, estavam presentes os clássicos “Te Amo Demais”, “Te Amo, Que Mais Posso Dizer”, “Não Era Pra Ser Assim” e “Sendo Assim / Muito Estranho”.
LEIA MAIS:
- Famosos homenageiam Marília Mendonça após um ano de falecimento
- No “É de Casa”, mãe de Marília Mendonça desabafa: “A dor não passa”
- Um ano sem Marília Mendonça: Confira estudo do Ecad sobre a artista
Marília Mendonça morreu na tarde do dia 5 de novembro de 2021, enquanto o avião no qual estavam ela e mais alguns integrantes de sua equipe, decolava de Goiânia em direção a Caratinga, mas ao se aproximar do aeroporto a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira. Todos os ocupantes da aeronave morreram.
No momento da queda estavam com Marília, o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.