No palco do Circo Voador, uma das casas de show mais emblemáticas do Rio de Janeiro, Marina Sena se despediu, neste fim de semana, da exitosa era “Vício Inerente”. Em um dos dois shows que apresentou, a cantora surpreendeu o público com a performance de uma música ainda não lançada e, nos bastidores, contou ao POPline que algumas das faixas do novo álbum terão, sim, um muso inspirador. Seria Juliano Floss, o namorado da artista? Veja o que ela disse!
LEIA MAIS:
- Marina Sena revela detalhes do seu novo álbum: Estamos nos finalmentes
- Marina Sena comenta suposta agressão contra menina: Jamais imaginei que reagiria assim
- Pabllo Vittar, Billie Eilish, Jão e Marina Sena estão na trilha sonora de Mania de Você
- Pabllo Vittar e Marina Sena surgem juntas e fãs pedem feat
A música em questão, cujo nome seria “Combo da Sorte”, foi apresentada no show deste domingo (13), no entanto, a artista já a havia apresentado em um show feito na rua, ao estilo voz e violão, há alguns meses. Ainda no palco, ela disse que estava apaixonada, o que se reafirma pela letra romântica da canção.
Após o show, Marina recebeu no camarim nossa repórter, Karina Karão, a quem fez algumas revelações sobre o sucessor do “Vício Inerente” (2023), que já está com todas as datas de lançamento definidas, segundo Marina. Ela disse, ainda, que seu terceiro disco de inéditas tem, sim, um muso inspirador, mas afirmou que, em outras músicas, os fãs terão acesso a relatos inspirados em amores que não terminaram tão bem assim.
“Tem, sim [um muso inspirador], pro bem e pro mal. Tem um muso inspirador da coisa boa né, do amor, da paixão, da coisa gostosa, mas também tem músicas pra certos musos inspiradores que talvez não foram tão legais assim […]. Mas, óh, não dá nem pra saber quem é, tá gente?! Eu já namorei muito na minha vida, já rodei bastante”, diz Marina.
A artista contou, ainda, que o próximo álbum é o melhor de sua carreira, até então, e ela acredita que os fãs irão concordar com esse ponto de vista. A sonoridade da música nova mais voltada ao reggae fez os fãs clamarem para que as outras faixas inéditas seguissem o mesmo estilo, no entanto, no próprio show, Marina antecipou que “Combo da Sorte” não define o disco e que ela ainda irá surpreender com o projeto. Anteriormente, ela já havia dito que o novo disco tem uma pegada do “De Primeira” (2021), álbum que a lançou no mercado como artista solo.
“Tem umas [músicas] que eu acho que vão bater mais, que vão pegar de primeira [risos]. Eu não consigo nem falar ‘de primeira’ mais… Tem outras que acho que com o decorrer do álbum, escutando, elas vão ficar mais especiais. Sabe aquelas músicas de álbum que você não dá nada no início e que depois viram suas favoritas? Tem músicas que são desse tipo também, mas é um álbum pra você escutar bastante, e uma hora cada música vai significar alguma coisa na sua vida”, complementou a cantora, ao POPline.
Marina Sena e o dançarino e tiktoker Juliano Floss assumiram o namoro no início de julho e, corriqueiramente, trocam declarações de amor nas redes sociais.