in

Declaração de Louis Tomlinson sobre One Direction deixa fãs arrasados

O episódio do “X Factor UK” na noite de sábado passado (20/10) caiu mal para muitos fãs do One Direction. Louis Tomlinson, integrante da boyband, é um dos jurados do programa e, durante uma conversa com o candidato Brendan Murray, ele se referiu à boyband como se fosse algo finalizado, algo remoto. E, quando eles se separaram, os quatro membros apenas em “hiato” – palavra a qual directioners se agarram até hoje, na expectativa pela volta do grupo.

Tudo começou quando Brendan Murray contou que fez parte de uma boyband quando tinha 16 anos, mas que o projeto não deu certo. Louis, então, respondeu: “eu entendo. Eu costumava fazer parte de um grupo também. Você quer seguir em frente”. Nada demais, na verdade, mas o suficiente para sacudir o Twitter.

O One Direction foi formado no próprio “X Factor UK” em 2010 e fez sua última apresentação em 2015. Louis, Harry, Liam e Niall anunciaram um hiato de tempo indeterminado (falavam de prováveis um ou dois anos, sendo que já durou mais) para que pudessem se dedicar a projetos individuais. Em seu perfil no Twitter, Louis ainda aparece como “1/4 do One Direction”.

Em setembro passado, depois de quatro anos, a loja oficial do One Direction foi desativada na Internet, o que deixou fãs devastados. Apesar disso, no dia 1º de outubro, Liam disse que havia encontrado Louis Tomlinson “para algo que não podia dizer” e deixou no ar o retorno da boyband. “Sim, eu estive em contato um pouco com Niall e Harry. Eu acho que seria legal se pudéssemos nos reunir, mas veremos. Em tempo, em um tempo bom”, concluiu Liam Payne.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paula Fernandes estreia show “Voz e Violão” em São Paulo; veja detalhes!

Internacionais: César Menotti e Fabiano gravam DVD nos Estados Unidos; saiba detalhes!