in

Decepcionada com política americana, Madonna se muda para Portugal

Madonna está oficialmente morando em Portugal – é o que reporta muitos sites do país. A estrela da pop estaria, por enquanto, morando no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, mas já comprou um rancho em Sintra. O local atualmente está em reformas e deve demorar cerca de 6 meses até que a cantora possa se mudar.

Esse é o hotel que Madonna está morando:

Segundo o jornal “Observador”, a cantora já está pagando impostos em Portugal – legalizando sua permanência por lá. Madonna tem visitado o país desde maio, conhecendo instalações e escolas em que pretende matricular seus filhos. Isso serviu como uma prospecção, mas parece que a decisão foi feita.

Tudo isso vem junto da insatisfação da cantora com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Parece que todos nós tivemos uma falsa sensação de conforto – que a justiça prevaleceria, e o bem ganharia no final”, disse ela em discurso durante a Women’s March, em janeiro. “Bem, o lado bom não ganhou esta eleição. Mas o bem vai ganhar no final”, completou.

Seria essa forma de protestar e ficar longe de um governo que não concorda? Apesar de não ser confirmado, tudo indica que foi essa motivação.

Escrito por Caian Nunes

Shania Twain, uma das grandes divas do country, quer parcerias no pop: Britney Spears e Nicki Minaj

“Maior Superestrela do Verão”: Lady Gaga vence enquete da MTV EUA