Deborah Secco está em Lisboa para gravar a primeira série do Globoplay em parceria com uma emissora portuguesa. A atriz tem cumprido sua agenda profissional e concedeu uma entrevista ao programa “Júlia” sobre as polêmicas envolvendo o seu passado. Sincera, disse que não se orgulha das traições, mas também não se envergonha.
LEIA MAIS:
- Deborah Secco viraliza na web após reagir a Wanessa Camargo
- Após viralizar, Deborah Secco comenta reação a Wanessa Camargo: “tanta bobagem”
- Deborah Secco relembra procedimento estético: “Ficou um horror”
“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar. Não tinha maturidade, conhecimento suficiente”, declarou.
Embora reconheça o erro, a atriz se defendeu, afirmando que “a sociedade ainda é muito hipócrita”, pois ela foi muito criticada. “Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade ainda é muito hipócrita, Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”, finalizou.
Hoje Deborah Secco é casada com Hugo Moura e tem uma filha chamada Maria Flor Secco Moura. Contudo, recentemente ela chamou a atenção após participar do “Altas Horas” junto com Wanessa. Isso porque os internautas resgataram o rápido affair que ela viveu com Dado Dolabella.
Entre os anos 2000 e 2004, o ator vivia um relacionamento com a cantora. No entanto, Deborah Secco também se envolveu com ele entre 2002 e 2003, tanto que chegaram a ficar noivos. Porém, o noivado acabou quando Dado Dolabella decidiu voltar com a filha de Zezé Di Camargo. Curiosamente, muitos anos depois, os pombinhos voltaram e agora vivem um romance depois que Wanessa terminou seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.