Menu
in ,

Deborah Secco faz revelações sobre a vida sexual com Hugo Moura

“Desejo ele a cada instante”, destaca a atriz

Foto: Instagram @dedesecco / @viniciusmochizuki

O acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck, que exige relações sexuais por pelo menos quatro vezes por semana, chamou a atenção de Deborah Secco, que aproveitou o assunto para fazer algumas revelações sobre a vida íntima e frequência sexual com o marido, o ator Hugo Moura.

Foto: Instagram @dedesecco

LEIA MAIS:

O assunto em questão foi pauta do programa Saia Justa, no GNT, na noite da última quarta-feira (04), que teve Deborah Secco como convidada. Na ocasião, a atriz comentou que prefere “sexo selvagem”, mas também curte uma relação um pouco mais romântica.

Sobre frequência sexual, a atriz confessou que sua rotina não a permite ter tanto tempo para transar com o marido, mas que isso não compromete seu desejo por ele.

“Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, declarou Deborah.

Segundo a artista, a presença da filha, Maria Flor, de 6 anos, também acaba comprometendo um pouco o casal.

“Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, completou a atriz.

Para concluir o assunto, Deborah Secco disse que casais não devem ter “acordos eternos”, destacando a importância da conversa e mudanças na rotina.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile