Nesta sexta-feira (05), Deborah Secco falou, pela primeira vez, sobre o término do casamento com Hugo Moura. O casal, estava junto há nove anos. Por isso, atriz revelou que não deseja falar abertamente sobre o divórcio neste momento. Além disso, ela disse que não imaginava que a notícia seria divulgada agora. Em seguida, ela pontuou o motivo do divórcio.
LEIA MAIS:
- Indireta? Hugo Moura faz post após equipe de Deborah Secco confirmar término
- Chega ao fim casamento de Deborah Secco e Hugo Moura após 9 anos
- Sabia? Essa não é a primeira vez que Deborah Secco vai ao BBB; relembre!
Em uma nota enviada ao “Fofocalizando”, do SBT, a atriz pontuou que não pretende falar abertamente sobre o término. No entanto, ela apontou a exposição da vida do casal como motivação para o divórcio.
“Um momento infeliz. Cada vez mais o Hugo tem gostado menos dessa exposição toda, dessa vida pública, mas continuamos trabalhando juntos. Quero sumir de cena e ficar quietinha”, contou.
Vale lembrar que, de acordo com a assessoria da atriz, Deborah Secco e Hugo Moura seguem amigos e continuarão trabalhando juntos. Afinal, ex-marido da atriz assina boa parte do conteúdo da artista publicado em suas redes sociais.
“Estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto“, disse a nota da equipe.
De acordo com Lucas Pasin, do Uol, os dois não moram mais juntos desde janeiro. Eles, no entanto, seguem morando próximos por conta da filha, Maria Flor. O jornalista ainda disse que Hugo foi quem decidiu dar um fim ao casamento.
Segundo ele, o ator não estaria confortável com o resultado da exposição do relacionamento durante diversas entrevistas de Deborah Secco. Segundo rumores, ele não via problemas nos comentários dela, e sim na forma como a vida pública o impactava.