in ,

Deborah Secco relembra envolvimento com comprometidos: “Eu sabia”

A atriz conta o que a motivava a viver esses affairs

Foto: YouTube / PocCast

A vida amorosa de Deborah Secco também é bastante famosa. Afinal, não é segredo que a atriz já teve vários envolvimentos no passado, inclusive com homens comprometidos, segundo ela. Apesar de ser um assunto já conhecido, ainda há muitas dúvidas: ela sabia do status de relacionamento desses affairs? Se sim, seria um fetiche?

(Foto: Instagram/@dedesecco)

LEIA MAIS:

No PocCast, na última quarta-feira (8), a atriz foi questionada pelo apresentador Lucas Guedez: “Você tinha muito essa fama de pegar vários… Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche…? Ou você não sabia que ele era casado?”

Aparentemente, Deborah ficou um pouco desconfortável com o questionamento, mas não hesitou em responder, afirmando que tinha conhecimento do status de relacionamento desses homens com quem se envolvia.

“Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento. Perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso”, iniciou a atriz.

Contudo, segundo a atriz, na época não tinha tanta noção de quanto tal atitude poderia afetar outras mulheres. Atualmente, casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de 6 anos, ela garantiu que jamais faria o que fez no passado.

“Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres. Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Redação POPLine

R. Kelly poderá pegar 25 anos de prisão por crime sexual

R. Kelly poderá pegar 25 anos de prisão por crimes sexuais

Britney Spears deve se casar com Sam Asghari nesta quinta-feira!