Deborah Secco confessou que já se arrependeu de um procedimento estético. Há alguns anos ela quis fazer preenchimento, mas ficou chocada com o resultado de seu rosto e, na mesma hora, pediu para que fosse desfeito. “Ficou um horror, desfiz no mesmo dia”, lembrou.
LEIA MAIS:
- Rico Melquiades faz procedimento para aumentar o bumbum; veja o resultado!
- Jotta A passa por procedimento facial e não descarta prótese nos seios
- Gustavo Marsengo faz piada com procedimentos estéticos de ex-BBBs
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Deborah Secco contou: “Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é'”.
A situação, por sua vez, marcou profundamente a atriz, que nunca mais realizou procedimentos: “Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou”. Ademais, ela revelou que até já pensou em retirar suas próteses de silicone, mas não tem coragem.
“Não sou contra quem faz [procedimentos estéticos], só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido. Até penso em tirar, mas não tenho coragem”, completou.
Além de Deborah Secco, outra famosa falou sobre o mesmo assunto recentemente
Durante participação no programa “Sensacional“, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, Gabi Martins revelou que mexeu em várias partes diferentes do seu corpo e confessa que muitas ocorreram na empolgação.
“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco“, declarou.
LEIA MAIS:
- Gabi Martins comenta ‘destino’ das tatuagens para o ex, Tierry
- Gabi Martins descarta romance com Victor Igoh e frisa: “Solteira”
- Vem ai? Gabi Martins revela se estará em “A Fazenda”
Depois dos procedimentos, a ex-BBB foi bastante criticada nas redes sociais, o que a fez mudar de opinião sobre as transformaç ões: “Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’“.
No entanto, garante que fez tudo de forma consciente. “Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria“, completou.